Algumas considerações

9 1 0
                                    

Olá, espero que vocês possam desfrutar desse pequeno livro que foi criado especialmente para marcar o meu retorno a plataforma. Ele já estava sendo escrito no ano passado quando eu estava indo bem, porém ocorreram algumas coisas nas quais fizeram com que eu ficasse longe tanto aqui do wattpad quanto de várias redes sociais e etc. Hopeless inicialmente iria contar a história de uma jovem que viveu dentro de um ano emoções fortes (boas e ruins) e as descreveu como estações do ano, porém eu acabei me perdendo e me afastando desse universo lindo por um longo período. Ironicamente, aconteceram alguns eventos na minha vida pessoal que foram parecidos com o que eu havia planejado para esta obra e, por conta desses eu me distanciei drasticamente de praticamente tudo.

Poucos sabem, mas eu fui resenhista em um perfil aqui da plataforma que auxiliava de forma gratuita alguns autores e, esse projeto parou de funcionar por conta de um antigo colaborador que ao sair do projeto disseminou mentiras. Eu estava em um relacionamento de quase dois anos que acabou e eu não soube lidar direito com isso, não soube suportar os primeiros dias e, foi desolador para mim. Perdi por um tempo a fé no sagrado, mesmo visitando diversos templos acabei ficando distante disso e me deixando ser levada por ondas ruins. Isso tudo fez com que eu ficasse longe o suficiente de tudo aquilo que eu realmente gostava e, eu acabei parando de compor meus livros.

Poucos dias atrás, o projeto no qual eu fazia parte foi reaberto e, isso foi um lampejo que eu precisava para começar a acreditar novamente, para que eu voltasse a vida. De toda forma, eu iria precisar retornar aqui para o wattpad e, isso fez com que eu quisesse iniciar uma nova fase tanto para mim quanto para os leitores que eu já tinha ou que iriam vir. Olhei de forma atenta todos os projetos de livros que eu tinha deixado de lado, olhei os livros que eu já havia publicado e, pensei que talvez pudesse fazer algo por vocês e por mim também. Vi todos os títulos que eu possuía e, resolvi que o meu retorno seria marcado por Hopeless que, não iria mais contar a narrativa sob a visão de uma personagem a respeito de um ano e, sim a minha visão sobre a minha vida e tudo o que eu sinto. Reformulei todo o livro para que ele pudesse expressar exatamente o que se passou e o que tem se passado na minha alma, para que ele fosse fiel a mim e, que de certa forma tivesse algo que fizesse com que vocês se identificassem. Fiz de um livro distante e, que talvez nunca fosse público, a exposição perfeita de quem eu era e quem eu sou hoje. Espero que vocês possam apreciar a arte e o caos que eu sou.

Sejam bem vindos a Hopeless.

O livro será composto por um prólogo, dois capítulos e um epílogo, que irão receber como título o nome de músicas que tem feito sentido para mim nesse período.

Esta obra é baseada em fatos reais, porém os nomes serão modificados para preservar a integridade dos envolvidos.

Após Hopeless, irei criar alguns livros inspirados em pessoas reais ao meu redor e os divulgar assim que forem saindo.

Espero que apreciem e, que possam se sentir citados em cada frase composta por mim.

Boa leitura!

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora