- Festa na casa do Cameron - disse Caroline do outro lado da chamada
Todos as sextas eu e Caroline fazíamos a noite das amigas, basicamente passávamos a noite numa chamada de vídeo conversando sobre a escola, famosos, músicas, isso tudo enquanto usávamos mascaras faciais e comíamos doritos.
- O Cameron não é amigo do teu ex? - pergunto e termino de tirar minha mascara.
- Sim? Mas ele me chamou para a festa, e eu vou! foda-se o Gilinsky - disse ela enquanto eu ria e passava o algodão em minha face tirando o resto da mascara.
- Então vai lá e arrasa - rio e te olho
- Vai lá? Você vai comigo, pode se arrumar deusa do vintage - disse ela se levantando indo até seu guarda roupa me fazendo rir
- Eu não vou! Ta louca!? Mamãe está dormindo - digo e logo vejo minha mãe abrir a porta do quarto.
- Pode ir, e aliás cuidado com as bebidas! - mamãe disse me fazendo rir junto a Caroline.Me levantei da cadeira próxima a minha penteadeira e fui ao armário abrindo o mesmo procurando algo para vestir, optei por algo mais simples como uma calça e uma blusa preta. Ajeitei meu cabelo num meio solto e meio preso e um gloss.
Após um tempo, Caroline apareceu na minha casa de carro, desci as escadas sem pressa e assim que mamãe me viu, a mesma sorrio me fazendo ir até a mesma beijar sua bochecha.- Não volte bêbada - disse ela e logo eu pisquei saindo de casa.
Me sentei no banco do carona e sorrio fraco logo vendo Caroline acelerar em direção a festa.
Não deu muito tempo e logo chegamos observando o local repleto de adolescentes alguns deitados já na sua grama.- Nem creio que eu vim nisso - digo e logo olho Carol.
- Você veio porque eu e sua mãe somos pessoas maravilhosas, e queremos que você tenho vida social - ela disse me fazendo rir e logo descer do carro.A música que tocava era extremamente alta, não sei como a polícia ainda não havia aparecido, todos os olhares estavam em duas garotas encima de uma mesa de centro de madeira, as mesmas rebolavam e mexiam seus quadris no ritmo da música e logo fui puxada por Caroline, indo em direção a mesa de bebidas, onde estava Cameron, Nash, Matthew e Taylor, Caroline cumprimentou todos com um abraço e eu apenas fiquei no aperto de mão enquanto eu tentava não derrubar a bebida de ninguém.
- Então Caroline, como está indo a vida depois do término? - perguntou Matt fazendo Carol revirar os olhos me fazendo rir.
- Ela está bem! - digo e logo me estico pegando um copo com vodka te entregando - A mesma menina de sempre
- É, porém um pouco mais vadia - disse ela logo virando o copo em sua boca piscando para CameronA música estava dando nos nervos, eu mexia meus pés para que eu não parecesse incomodada, e logo que passo meus olhos na pista, após um tempo observo aquilo que eu menos queria ver, Jack Gilinsky estava extremamente arrumado, usando seu casaco da off White, o fato dele ter terminado com a Caroline por conta de traição (da parte dele óbvio) me dava nojo dele, era extremamente agonizante o jeito que ele se gabava.
Gilinsky se aproximou dos meninos e logo caiu seus olhos em Caroline sorrindo claramente debochado.- Hey gatinha! - disse o mesmo logo levando as mãos a cintura da mesma fazendo a mesma te empurrar.
- Vaza daqui Jack - ela disse me fazendo olhar o garoto que logo fechou seu sorriso, e olhar para mim.
- Oi Thompson. Amei a blusa, aumenta seus seios - o mesmo disse me fazendo olhar o mesmo incrédula.
- Vai tomar no cu Gilinsky - digo e vejo o garoto sair da roda.Mordi os lábios e logo peguei outro copo com vodka tomando um gole, sentindo a imensa ardência em minha garganta. Olhei em volta e logo caminho junto a Caroline a parte de trás da casa, observando algumas pessoas na piscina enquanto caminho a uma espreguiçadeira me sentando na mesma com meu copo em mãos.
- Hey Caroline! Será que você poderia me acompanhar rapidinho? - perguntou Carter aparecendo do meio da multidão
- Por mim tudo bem! Já volto okay? - disse a mesma olhando para mim se levantando.
- Okay, vai lá - digo e sorrio fraco.Caroline caminhou e sumiu rapidamente entre aquele bando de pessoas e logo senti meu celular vibrar em meu bolso me fazendo pegar o mesmo desbloqueando o mesmo.
Sky: Você está extremamente linda, queria poder te abraçar ou dançar com você
Maggie: Mas você pode, basta aparecer
Sky: Não é tão fácil minha princesa, posso até fazer isso mas você teria que cobrir seus olhos.
Fiquei olhando o celular pensando em algo que eu poderia fazer para finalmente conseguir conhecer o Sky.
Maggie: Estarei no quarto do Cameron daqui a dois minutos, tudo escuro, me encontra lá
(Visualizado)Me levantei de onde estava e caminhei pela multidão indo até o andar de cima entrando no quarto do Cameron, tudo estava escuro, parece que a noite estava colaborando para todo aquele momento. Assim que escuto a porta se abrir me viro para a parede e fico calada, as mãos geladas entram em contato com minhas costas e logo me viro observando a silhueta de seu rosto, assim que aproximo meu rosto ao seu me assusto com as luzes sendo acesas me dando a visão de Caroline entrando no quarto.
- Cameron!? - disse a mesma me fazendo olhar o mesmo assustada me distanciando.
- Maggie!? Era para a Caroline está aqui! Não você! - Cameron disse assustado.
- Aí Meu Deus! Desculpa, desculpa... eu... eu tô bêbada! Pensei que era o.... banheiro! É isso... Tchau! - digo rapidamente e logo saio do quarto rapidamente.Assim que sinto meu celular vibrar pego o mesmo enquanto passo uma de minhas mãos no cabelo.
Sky: Ta la ri ca
Maggie: Se fode Sky!
Sky: Vamo fuder juntinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - JG
Fiksi PenggemarMaggie: Ann... Okay, acho que você tá falando com a pessoa errada. Maggie: Eu sou a Maggie, a Maggie filha dos Thompson's Sky: É essa a garota que escolhi amar. Onde Gilinsky deseja tirar toda a inocência de Maggie, e decide enviá-la mensagens anôn...