Six|Maggie

164 11 1
                                    

- Comporte-se meu amor - minha mãe disse enquanto eu saia do carro, me fazendo olhar ela através da janela.
- Eu sempre me comporto. - digo e ergo uma sombrancelha fazendo minha mãe rir.

Me distanciei do carro e logo mamãe acelerou em direção a saída da escola. Me virei e logo comecei a caminhar para dentro do local e assim que me aproximo do meu armário vejo Caroline se aproximando do mesmo, me fazendo sorrir. Caroline é minha amiga desde a infância, sempre fazíamos as coisas juntas, menos quando ela ia para as festas escondido da mãe, nisso eu não me meto.

- Hey, viu que a Kat machucou o pulso no ensaio de líder de torcida? - disse ela para que somente nos dias escutasse
- Nossa, coitada, e quem vai substituí-la? - pergunto enquanto guardo meus livros no armário.
- Você! - a mesma disse me fazendo derrubar três livros no chão.
- E-eu? - gaguejo te olhando, logo me abaixando pegando os livros.
- Sim, sua mãe iria achar um máximo, você faria amigos novos, e quem sabe superaria o... Você sabe quem - Caroline indagou me fazendo revirar os olhos
- Eu já superei o Josh okay? - digo e ajeito minha saia logo fechando o armário.
- É, você pode ter superado ele, mas não o mico que ele fez você passar - disparou a mesma me fazendo soltar um suspiro forte - Mas okay, estou indo pra aula de artes, pense na minha proposta.

Caroline saiu me deixando ali sozinha enquanto pensava na sua proposta um tanto quanto tentadora. Ser líder de torcida por esse micro tempo seria útil, eu iria aprender coisas novas, conhecer sim pessoas novas, mas só em pensar em ver todos os meninos da escola me olhando rebolar igual uma dançarina de boate me dava nos nervos.
Sai daquele meu pensamento, começando a caminhar em direção a sala de aula, mais precisamente a aula de filosofia.

Após algumas aulas estava na hora do almoço, todos na cantina sentados em seus pequenos ou grande grupinhos socializando enquanto comiam, porém eu preferia ficar na arquibancada do colégio, perto do jardim, comendo meu almoço quieta, apenas eu e possivelmente minhas paranóias.

Assim que termino de comer pego meu telefone observando algumas conversas, logo abrindo minha conversa com o "sky", me dava nos nervos não saber quem ele era. Bloqueio o celular e logo fico olhando o gramado o fitando, mas logo saio dos meus pensamentos sentindo meu celular vibrando fazendo meu olhar ir até a tela do mesmo, lendo o nome "sky" que me fez arregalar os olhos. Atendo o telefonema e levo o mesmo a minha orelha.

- Maggie? - a voz disse do outro lado da linha.
- O que você quer? - pergunto rápido.
- Uffa, é mesmo você, fiquei com medo de ser sua amiguinha curiosa - o garoto disse.
- O que você quer comigo Sky? eu já disse pra você me esquecer? - digo no telefone num tom grosso
- Não, ainda não disse e nem vai dizer - o mesmo disse - Eu tenho que ir, não conta para a Caroline da minha existência, e olha. Você está linda com essa saia jeans - o mesmo disse desligando o telefone.

Guardei o celular na minha bolsa e olhei em volta não tendo a visão de ninguém, mordi o canto do lábio e olhei minha roupa. Me levanto pondo minha mochila nas costas e caminho em direção ao vestiário feminino, acho que eu deva mesmo aceitar isso de ser líder de torcida temporariamente, deixaria o Sky provavelmente longe da minha mente.

Entrei no vestiário dando de cara com Caroline me fazendo sorrir.

- Oi! Eu vou aceitar... Eu quero sim ficar no lugar da Kat - digo e logo Caroline bate umas palminhas animadas.
- Vem eu te empresto uma roupa confortável para o ensaio - disse ela me puxando.

Caroline tem um corpo bem desenhado, o que faz com que as roupas delas sejam bem sexy's, logo vestir as mesmas seria algo muito vergonhoso para mim, mas okay, vamos lá, eu consigo.
Sai do vestiário vestida com seu short extremamente curto preto e uma blusa das líderes que ficava quase mostra do minha barriga. Mas okay né.
Entramos no ginásio vendo a maioria das meninas lá se aquecendo logo começando eu mesma a fazer o mesmo, enquanto olhava em volta vendo algumas pessoas bem aleatórias nas arquibancadas, algumas pessoas eu conhecia, mas não pude deixar de prestar atenção em um casal que estava se pegando atrás da arquibancada me fazendo revirar os olhos.

- Okay, vamos lá, Maggie, bem vinda a equipe provisoriamente - disse a líder das líderes me fazendo sorrir agradecida ajeitando meu rabo de cavalo. - Okay meninas, agora vamos mostrar a Maggie a nova coreografia - disse a mesma logo me fazendo negar com a cabeça.
- Não precisa, eu já sei. - indago
- Sabe? Okay então, nos mostre o que sabe - disse ela me fazendo suspirar vendo todas as meninas saindo indo se sentar.
- A-ah, okay... - digo meia nervosa.

Caminho a caixa de som colocando uma música especificamente Pablo (with Sfera Ebbasta & Rich The Kid) logo volto ao centro do pequeno estádio e começo a dançar toda a coreografia que era um tanto quanto provocativa, cada movimento pra mim me fazia ter mais vergonha porém, estava sendo completamente libertador dançar daquela forma.
Assim que termino toda a dança, escuto todas as meninas batendo palmas e Caroline de boca aberta me fazendo rir.

- É, você manda bem mesmo - disse a líder me fazendo sorrir animada
- Obrigada - digo e suspiro recuperando o fôlego.
- Okay meninas, cinco minutos para água e depois voltem para o ensaio - disse a mesma e logo fui até a arquibancada pegando minha garrafa de água logo escutando meu celular tocando.

Olhei em volta certificando que ninguém ouviria minha conversa e logo atendo.

- O que quer dessa vez? - pergunto olhando para baixo
- Quero saber como podes dançar tão bem minha pequena? - perguntou o garoto do outro lado da linha.
- E eu quero saber porque não para de me ligar - rebati.
- Não paro de te ligar por que você simplesmente me bloqueou, e só tenho aqui para dizer o quanto você é gostosa rebolando. - arregalo os olhos.
- Como sabe? O que? - digo um pouco nervosa.
- Me desbloqueia e o que eu puder responder, eu responderei - disse o mesmo logo desligando a ligação.

Olhei em volta e observei as pessoas que estavam ali, nem o casal e nem duas meninas que estavam estudando no local estão mais aqui. Amas que inferno!

_______________
Temos um stalker????

Innocent - JGOnde histórias criam vida. Descubra agora