São oito e meia quando todos os garotos estão prontos, sentados no sofá na sala principal, pouco antes de terem que ir para o ônibus que sairá em direção ao alojamento. Zayn esteve pesquisando brevemente sobre o lugar; há uma grande área florestal, dois hotéis um pouco afastados do centro — é onde eles vão ficar — e há um pequeno rio. A quadra é um pouco mais extensa que a quadra da Aarhus, mas não é algo que esteja sendo levado em consideração. Na verdade, os caras parecem mais empolgados que o comum para dar início aos jogos e enfrentar as outras equipes.
Ele pesquisa sobre o tempo, também. É o que faz ele estar indeciso entre três moletons diferentes para usar, acabando por decidir carregar os três; ele acrescenta dois cobertores grandes, meias e um remédio para conter a rinite.
Ele está um pouco atrasado, ainda precisando comer antes que o ônibus parta. Ele termina de organizar as coisas e se encaminha até o refeitório, e a quantidade de pessoas que estão lá o deixa meio tranquilo, porque ele imaginou que era o único a estar atrasado, já que os quatro cantos do lugar parecem ansiosos demais para ir.
Ele pede o que ele sempre costuma comer — muita salada e qualquer um dos sucos que ele estiver a fim de tomar — e recebe um papel com um número. A cozinheira o pede que aguarde cinco minutos até que esteja pronto. Eles não costumam distribuir fichas, mas boa parte das cantinas estão fechadas e só há duas opções disponíveis, então todo o pessoal está concentrado ali, aonde Zayn quase não vê ninguém em época comum. Ele pensa que as fichas sejam exclusivamente por uma questão de organização.
Ele observa que, enquanto o fluxo de alunos parece aflito e empolgado demais para o horário, os funcionários aparentam um humor ácido, não acostumados a estarem tão ocupados. Ele está olhando para o tempo com seu papel em mãos quando percebe Liam atravessar a entrada do refeitório.
Ele está em um casaco esportivo que carrega o brasão da Aarhus, uma calça jeans clara e um óculos escuro. Zayn não sabe, mas ele está meio estragado em razão de uma ressaca persistente. E ele dormiu mal, também. É por isso que ele usa o óculos. Ele mal pregou os olhos nesta madrugada e seus olhos estão fundos, com olheiras ao redor.
Ele nota quando Liam faz o pedido e espera um pouco. Ele não consegue ver Zayn, porque Zayn se afastou do fluxo, mas Zayn consegue vê-lo muito bem. Ele vê quando algumas garotas se aproximam para falar com ele, parecendo celebrar alguma coisa que ainda não aconteceu e desejá-lo um bom desempenho durante a temporada. Zayn nota que ele parece pouco disposto, mas ele ainda faz um esforço e agradece a motivação, sendo possível ler um obrigado através do movimento dos lábios dele. Ele se move inquietamente e troca de posição mais vezes do que normalmente faz, meio impaciente, mas as meninas parecem dispostas a dar continuidade a um assunto que ele não está muito afim.
Ele provavelmente pediu alguma coisa que já estava feita e pronta para ser vendida, então não precisou enfrentar a fila como quem está esperando o preparo de um sanduíche, por exemplo. Ele pega a primeira bandeja que vê ser empurrada sobre o mármore com a comida embrulhada e caminha para uma mesa um pouco distante de onde Zayn está. Zayn imediatamente aproveita a oportunidade para ir até lá, no balcão, notando que ele ficou desatento o suficiente para não perceber que já se passaram dois números depois do seu. Ele se aproxima mais um pouco do balcão e, pelo formato que ele já conhece bem do recipiente embrulhado, ele agarra a bandeja e murmura um obrigado, ainda que ele tenha certeza que o atendente não foi capaz de ouvir.
Ele está desembrulhando a embalagem para checar o alimento quando o cheiro de crustáceo sobe, forte demais. Ele observa que há um energético dentro, também. Há algo errado, porque não foi exatamente isso que ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inde i rummet ziam
RomanceLiam acompanha o retorno do período acadêmico dentro da Universidade de Aarhus. Há, no entanto, um rapaz peculiar em sua turma.