Mais tarde,com o término das aulas,todos foram para suas casas.
Jungkook chegou em casa,e bom já era de se esperar que ele estivesse sozinho.Jiwoo nunca tinha tempo para estar ali,então o de cabelos vermelhos trocou de roupa e desceu novamente para moscar na TV.É claro,que ele traria Alexia junto.
-Vamos ver o que está passando de bom nesta TV._Jungkook disse para a boneca.
Jungkook passou os canais mais rápido que um carro de formula 1,até cair de paraquedas em um canal aleatório,com um filme aleatório.
-Mas,que porra é essa?_Jungkook indagou.
Uma mulher de baixa estatura,de vestido vermelho dançava em uma rua deserta,até que um homem apareceu...e ela o matou com um beijo.
-O-oque?Alexia,olha o que ela fez._Jungkook disse,abismado com aquilo.
Agora suas expectativas para um primeiro beijo eram totalmente baixas,jungkook criou um trauma.
-Chega de TV,vamos para o quarto._Jungkook desligou a mesma e saiu arrastando a boneca até o andar de cima.
Jungkook deitou e dormiu.
[Terça]
E novamente,jungkook acordou tarde,já tinha perdido a primeira aula.Então,resolveu ficar em casa hoje.
-Vou ver se minha mãe deixou alguma coisa para mim._Jungkook disse esfregando os olhos.
Jeon desceu as escadas e foi até a cozinha,vendo um post-it verde colado na geladeira.
"Desculpa de novo filho,não te acordei,mas...amanhã eu juro que acordo.Tenha um bom dia."
-Assinado, a melhor mãe do mundo._Jungkook disse em voz alta.
-Uhum okay._Jungkook disse a si mesmo e voltou para o quarto.
Jungkook dormiu mais um pouco,e quando chegou o horário das nove,este acordou de verdade.Tinham mensagens no celular do mesmo.
-Jimin mandou mensagem.E o Tae também._Jungkook disse.
•Tae Tae••Tae Tae•:Ei filho de uma mulher,porque você não veio hoje?
Eu:Problemas pessoais.
•Tae Tae• está digitando...
•Tae Tae•: De que tipo?
Eu:Do tipo que você não precisa saber.
•Tae Tae•:Tá bom punheteiro,mais tarde eu passo ai.
Eu:Uhum.E o punheteiro é você.
•Tae Tae•:Olha você me respeite,seu pau no cu.
Eu:Tchau.
Jungkook saiu do chat com Taehyung e foi ver a mensagem de Jimin.
Park Jimin.
Park Jimin:Kook, porque vc não veio hoje?
Eu: Acordei tarde Chim.
Park Jimin: Ah tá.
Eu: Você está bem?
Park Jimin: Eu estou,e vc?
Eu: Estou bem :).
Park Jimin: Hum...que bom.Eu vou desligar,depois eu falo com vc.💞
Eu: Tchau Chim.💞
Jungkook saiu do chat com Jimin,e deixou o celular bloqueado em cima da cama,às vezes jungkook pensava na possibilidade de ter alguma coisa com Jimin,mas ele não queria magoar o amigo e nem criar falsas esperanças,então ele apenas desistiu da ideia e foi tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animal [Yoonkook]
FanfictionDeixe-me tornar um animal Pois quando eu me torno um animal,eu perco o controle. Você,é a vitima do meu amor. Caçando por amor,matando por prazer.