I

2K 152 177
                                    

Anoiteceu,e bom...Jungkook havia dormido a tarde toda,então ele  apenas foi para a sala,assistir e comer muito.

Depois,limpou tudo e foi escovar os dentes,para poder dormir por uma terceira vez.

[Quarta]

Desta vez Jeon,acordou...só que tarde novamente,porém não tão tarde como de costume,este fez tudo as pressas.Hoje tinha aula de artes,e o professor era bem exigente em relação a horário.

Jungkook pegou sua mochila e saiu pela porta em questão de segundos,talvez ele estivesse rápido demais,o que fez ele dar de face com o asfalto quente.

-Aí caramba._Jungkook disse gemendo de dor.

-Ei,você está bem?_Um homem perguntou,levantando Jungkook do chão ardente.

-Acho que estou._Jungkook disse,se apoiando nas mãos.

-Olha,você só precisa se justificar._O homem de voz familiar disse.

Jungkook levantou com a ajuda do homem desconhecido,ele devia estar na escola agora,mas ao olhar nos pequenos olhos daquele maior de idade,uma paz lhe invadia a respiração.

-Você está bem mesmo?_Perguntou o mais velho.

-Uhum.Muito obrigado,até mais._Jungkook disse ajeitando a mochila e saindo dali.

-Até._O homem disse.

Jungkook conseguiu chegar antes que o portão fechasse e um segundo antes que o professor entrasse na sala.Jeon sentou-se atrás de Jimin e abaixou a cabeça para respirar.

-Kook,você tá bem?_Jimin perguntou se virando.

-E-eu...estou.Eu corri demais._Jungkook disse,retomando o fôlego.

-Ah bom,porque sua calça está rasgada.E seu joelho está sangrando._Jimin avisou e Jungkook levantou no mesmo instante.

-Bem que eu senti algo ardendo,e não sabia o que._Jungkook disse passando a mão no lugar machucado.

-É melhor ir na enfermaria._Jimin disse.

-Depois.Mas,me conta como foi a transa ontem._Jungkook disse nem um pouco delicado.

Jimin e Taehyung,tinham o que as pessoas chamam de amizade colorida,e isso já acontecia a três meses.Jungkook sempre insistia para eles ficarem juntos,pois eram unidos de todas as formas,porém os dois nunca foram a favor de transformar a amizade em algo sério.

-O-o que?Seja mais discreto seu idiota._Jimin pediu corando fortemente.

-Jimin eu sei muito bem das coisas que você e Tae fazem,não precisa fingir que nada aconteceu._Jungkook disse e Jimin deu de ombros.

-Olha,aconteceu a mesma coisa de sempre.Nada novo._Jimin disse.

-Sério?Nem uma posição nova nem nada?_Jungkook indagou e Jimin negou com a cabeça.

-Poxa vida._Jungkook disse._Aliás,cadê o pica de ouro?

-Ele deve ter acordado depois do horário._Jimin disse,se ajeitando na cadeira a pedido do professor.

-Depois quero saber sobre esse seu machucado hein._Jimin sussurrou para Jungkook que murmurou um "okay".

O professor começou a dar sua aula,às vezes hilariante,mas também entediante.E os alunos faziam pouco caso para a origem da flauta doce.

Com poucos minutos restando o mais velho encerrou sua aula,deixando os alunos conversarem como se não tivessem papas na língua.O intervalo veio logo depois,fazendo os alunos ali presentes sairem praticamente correndo da sala.

Animal [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora