A

5.6K 260 288
                                    

[Segunda]

JK.

Hoje parecia um dia comum,e estava calmo.Por isso eu desconfiei de algo.

Chequei as horas em meu celular que estava ao lado da minha cama,e me espantei vendo que já se passavam das seis e meia.

Levantei-me  na velocidade do vento,me agoniando na hora da higiene matinal,e depois de tomar banho,comi depressa e logo lembrei da minha omma.

Porque? sempre "esqueçe" de me acordar,ela trabalha muito,e só a vejo às vezes,desde que meu Appa se separou dela, a mesma dorme e acorda no laboratório de biologia.Nunca para em casa.

-Preciso de água._Falo quando sinto algo molhado passar pela minha garganta.

Vou ao armário e pego um copo,logo indo ao gelágua colocar água no mesmo.Tomo e depois engulo,sentindo o negócio molhado passar pela minha garganta.

Olhei para o copo é vi um post-it azul colado,nele estava escrito.

"Eu sabia que não viria o outro que eu coloquei no cereal então,desculpe por não ter acordado você.Parecia tão relaxado,enfim...não se atrase okay?Eu amo você"

-Assinado Omma linda._Li aquilo em voz alta,o que foi constrangedor.

Sacudi a cabeça quando me dei conta que ainda precisava ir a escola,então deixei tudo ali e fui atrás de minha mochila,ao pegá-la desci as escadas quase tropeçando e fui até a porta principal.

Abri a mesma,e em seguida a fechei.Eu levava muitos livros então um teria que vir comigo nos braços,como moramos em um apartamento,tive que descer de elevador.

Cheguei no hall e fui até a saída,agora eu poderia correr muito até chegar na escola,e foi o que fiz.

JK.

Jungkook saiu às pressas,atropelando tudo que estava em seu caminho,incluindo um homem loiro de terno.Foi como uma cena de filme de escola,porém o que aconteceu depois foi um tanto que grosseiro.

-Ah meu Deus,me desculpe por favor._Jungkook implorava por perdão como se o homem fosse estapeá-lo.

-Tudo bem,mas nunca mais faça isso ouviu bem?!_O homem gritou pegando sua mala do chão e ajeitando seu terno amassado.

-U-uhum.Eu sinto muito._Jungkook levantou do chão,ficando de cabeça baixa.

Ou talvez não fosse um tanto grosseiro.

-Ei,eu estou brincando.Eu também estou atrasado._Disse o homem,fazendo Jungkook levantar a cabeça dando um meio sorriso.

-Eu estou indo agora,tchau rapaz.Fique na escola ouviu?Não quero ver você passeando nas ruas._O homem disse e foi embora.

Jungkook guardou o livro que segurava na mochila,enquanto observava aquele homem sumindo de sua vista depois de ter virado a esquina.Jeon fechou a mochila,então pode seguir para a escola.

Depois de tropeços,deslizes e deficits,ele conseguiu chegar a escola.O bom é que coisas assim só aconteciam com ele uma ou duas vezes na semana,então os professores "entendiam".

-Jennie Kim_O professor fazia a chamada.

-Presente._Respondeu a garota.

-Jeon Jungkook._Chamou o mais velho.

O professor se preparava para chamar Jungkook de novo,porém não foi preciso,ao segundo chamado ele entrou na sala,sentindo a lufada de ar gélido lhe invadir as narinas e rosto.

-Presente._Ele disse,indo sentar em seu lugar.

-Atrasado de novo Jungkook._O professor disse,e Jungkook apenas abaixou a cabeça.

-De novo Kook,assim não dá.Você perde metade do assunto._Jimin disse e Jungkook levantou a cabeça olhando para o lado esquerdo.

-Eu não tenho culpa,minha omma que não me acordou._Jungkook disse baixo.

-Uhum.Taehyung,diz o que ele estava fazendo ontem à noite._Jimin pediu e Jungkook virou para o lado direito.

-Ele estava com a pereba de novo._Tae disse baixo soltando uma risada que chamou a atenção do professor.

-Senhor Taehyung,se continuar com a conversinha paralela vou ter que pedir para se retirar._O Sr.Kim disse e Tae assentiu olhando para o lado.

-Eu já falei que o nome dela não é esse.É alexia vegas._Jungkook disse.

-Tanto faz o nome daquela coisa feia,o que importa é que..._O professor tossiu olhando para Jimin.

-Desculpa professor._Jimin disse,deitando a cabeça na cadeira.

-No intervalo a gente conversa._Jimin disse baixo e os outros dois assentiram.

Park Jimin,e Kim Taehyung.Os dois amigos de Jungkook.Eles o amam tanto que sempre estão tentando ajudá-lo em relação a sua sexualidade entre outras coisas semelhantes.

Já Jungkook nunca gostou muito deste tipo de coisa,ele parecia não se sentir atraído por nada.Que não fosse a alexia vegas claro.

Alexia vegas é uma boneca inflável que Jungkook ganhou em seu aniversário de dezesseis.Ele e ela são inseparavéis e isto chega a assustar até sua mãe.

O intervalo chegou,e todos deram graças por isso.Jungkook,Jimin e Tae desceram,preferindo ficar nas escadas.

-Então,podemos continuar agora nossa conversa sobre você e a Pereba não podemos?_Tae perguntou,sendo provocativo.

-Para,olha eu vou te esmurrar seu pouca telha._Jungkook ameaçou fechando a mão em punhos.

-Mas ele nem é careca kook._Jimin disse e Jungkook se encolheu no canto.

-Enfim,Jungkook...você precisa se livrar dessa boneca,e achar alguém de verdade._Jimin disse.

-Mas como eu farei isso?Você me conhece mesmo?_Jungkook perguntou e Jimin assentiu.

-Conheço,eu sei que você é uma ótima pessoa._Jimin disse,sorrindo com seu eye-smile.

-Mas quem em pleno século 21 quer uma pessoa boa que nem eu Jimin?_Jungkook indagou,fazendo Jimin ficar calado.

-Você sabe que nós podemos ajudar você em tudo.Porque você não experimenta com um de nós?Vai ser bom._Tae propôs e Jungkook o olhou estranho.

-Eu não vou fazer isso com vocês,são meus amigos e além do que,é estranho._Jungkook disse e Tae o repreendeu com o olhar.

-É na brotheragem._Jimin disse.

-Eu não sei não.É melhor não pensarmos alto demais._Jungkook disse e os meninos assentiram.

-E como nós podemos ajudar você então?_Jimin perguntou.

-Apresentar alguma menina ou menino está fora de cogitação,ele nunca vai largar a pereba.Temos de pensar em outra coisa._Tae disse.

-Uhum._Jimin murmurou.

Os três conversavam,tentando pensar em algo para ajudar Jungkook,porém nada do que diziam ali fazia sentido,muitas das coisas que eles diziam eram sobre assasinar a Alexia.

E Jungkook acabou desistindo disso.O intervalo acabou e todos retornaram a suas salas de aula.

Então,este foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado,não esqueçam de votar e comentar okay?Isso me ajuda.

E se quiserem continuação,digam por favor.

Animal [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora