L

1.7K 98 373
                                    

[Sexta]

Jiwoo estava trabalhando em seu laboratório,como todos os dias.E finalmente,depois de tantos meses...ela iria conseguir ajudar seu querido filho.

Tudo já estava planejado,mas ela era apenas uma cientista...não podia prever o futuro.Ou seja,ela tinha uma ajuda,agora se ela realmente serviria para algo...Jiwoo não sabia.

Jiwoo despejou o líquido de cor vermelha dentro de uma grande seringa,pediu para que seus colegas deixassem tudo pronto para quando Jeon chegasse.

-Eu sou uma boa mãe._Jiwoo disse batendo o dedo na seringa.

Enquanto isso,Jungkook estava a caminho da escola com seu conjunto de roupas vermelho,dando graças por ser o ultimo dia de aula na semana.E por nada mais que coincidência,o homem de todas as manhãs estava vindo na direção de Jungkook.

-Olha só,te encontrei de novo._Disse o homem.

-Ér...eu não vi o senhor por aqui ontem..._Jungkook disse.

-Talvez,porque eu estivesse atrasado de novo...e você não._O homem disse sorrindo.

-Ah sim._Jungkook derreteu por dentro com aquele sorriso.

-Enfim,tenha um bom dia...até mais rapaz._O homem disse,indo embora.

-O senhor também!_Jungkook gritou recebendo um sorriso fofo como resposta.

-Puta merda...acho que estou apaixonado por ele._Jungkook sussurrou._Mas não pode ser...nem sei o nome dele.

Jungkook tirou os pensamentos aleatórios da cabeça,focando apenas na escola.

Chegando lá,este foi recebido por seus amigos,quer dizer...seu amigo.

-Bom dia Jeon._Tae disse.

-Bom dia Tae._Jungkook disse sorrindo.

-Eita,deu o cu ontem?Pra quem?_Tae perguntou,atraindo olhares em volta.

-Fala baixo cacete.Eu não dei meu cu,é só...talvez..._Jungkook estava tímido demais para terminar a frase.

-Você bebeu?_Tae perguntou arqueando uma sombrancelha.

-Eu não...esqueçe,não vale a pena falar essas coisas pra você...eu precisava do Jimin agora._Jungkook mordeu os lábios.

-Hum...me trocando né?Deixa,aliás...cadê o Jimin?_Tae perguntou.

-Eu não sei,ele saiu da minha casa bravo ontem._Jungkook disse.

-O que você fez com meu pitico Jeon?!_Taehyung perguntou irado.

-E-eu não fiz nada._Jungkook disse.

-Não mente pra mim,eu sei que você fez alguma coisa._Tae apontou o dedo para Jungkook que apenas tirou agressivamente de sua face.

-Ei,não aponte o dedo pra mim.Eu já disse,não posso fazer nada se ele é apaixonado por mim._Jungkook disse,saindo dali.

Jeon entrou na sala,sentou em seu lugar e ali ficou,em silêncio,até depois do intervalo.Taehyung veio logo atrás,sentando ao lado de Jeon como sempre.

-Sério isso?Vai continuar a me ignorar?Jungkook eu não estou bravo._Taehyung chamou Jungkook.

-Okay,me desculpa.Estou um misto de sentimentos hoje._Jungkook disse,mudando de posição.

-Agora,me diz o que aconteceu.O que você fez de tão grave que fez Jimin faltar aula._Tae pediu e Jungkook passou as mãos no cabelo,enjuriado.

-Ontem de manhã,Jimin me beijou no banheiro...na hora do intervalo,mas parece que se arrependeu._Jungkook continuou._E ai,a noite ele foi na minha casa...eu não sei o que ele queria,só sei que ele gritou comigo e saiu de lá.

Animal [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora