Em uma linda tarde da cidade de Seul era possível observar um jovem correndo pelo campus de sua faculdade.
Sim, esse jovem era Park Chanyeol.
O moreno estava correndo desesperadamente até o seu destino e sempre pedindo desculpa caso ele trombasse com alguém no caminho.
O motivo? Park Chanyeol foi facilmente convencido por um anjo birrento a trazê-lo para faculdade. Como tinha uma prova importante e ele não podia chegar atrasado, o gigante não recusou quando o anjo pediu para ir junto.
Foi aí que surgiu o problema, o professor não permitia não-alunos ficarem dentro da sala. Chanyeol então tinha duas opções: a primeira, ele podia enfiar o anjo dentro da mochila e torcer pra ninguém descobrir, ou ele poderia entregar o pequeno anjo para Jongdae, que não participava daquela aula, e deixar o Kim cuidar do pequeno.
Obviamente, Chanyeol tentou colocar Baekhyun na mochila, mas acabou que seus fios loiros ficaram pra fora. A não ser que ele quisesse falhar naquela matéria, ele teria que entregar o anjo.
Foi com um grande peso no coração que o Park instruiu o menor a seguir seu amigo e ficar com ele até o fim da prova. Baekhyun fez uma careta, mas concordou e seguiu Jongdae para fora.
Isso nos trazia para o presente onde Chanyeol estava correndo até a cafeteria do campus para resgatar seu doce anjo das garras de Jongdae.
Chanyeol não tinha dúvidas que Kim Jongdae havia compartilhado suas opiniões desnecessárias com Baekhyun. Ele só torcia para chegar a tempo.
Enquanto isso na cafeteria, Baekhyun estava sentado na mesa, pois sua altura não o permitia a ficar na cadeira. O anjo loiro estava tomando um milkshake de morango enquanto escutava Jongdae contar detalhes sobre a infância de Chanyeol.
Aparentemente, os dois eram amigos de infância.
— Um dia Chanyeol tentou se confessar pra garota que ele gostava no fundamental — Jongdae disse enquanto dava risada — Mas ele ficou tão nervoso que falou tudo ao contrário.
Esse fato havia pegado o interesse do menor. Chanyeol nunca falava sobre a sua vida amorosa e Baekhyun não tinha coragem de perguntar.
— Você sabe se ele gosta de alguém agora? — o anjo indagou nervoso.
Jongdae surpreedeu-se com a pergunta. Ele tinha notado que Baekhyun era apegado ao Park, mas não sabia que era a esse ponto.
Que fofo, Jongdae pensou.
— Bem, ele me disse que tem alguém que o faz muito feliz ultimamente — o maior observou a expressão de tristeza que tomou conta do anjo.
Não querendo prolongar o sofrimento do menor ele disse:
— Que eu saiba essa pessoa é pequena, loira e tem um amor inexplicável por morangos.
Baekhyun abriu um sorriso tão largo que Jongdae teve vontade de ter o anjo só pra si. Agora ele entendia quando Chanyeol o chamava de preciosidade.
— Baekhyun! — gritaram da entrada da cafeteria.
Os dois se viraram para ver Chanyeol entrar correndo e se sentar na cadeira mais próxima de Baekhyun. Jongdae não ficou surpreso quando a primeira coisa que o gigante fez foi abraçar o pequeno anjo.
Jongdae aguentou o discurso do gigante sobre não contar fatos desnecessários e poluir a mente inocente do anjo. Ele ficou ofendido ao ver Baekhyun dividir seu milkshake de morango com Chanyeol, porém quando ele pediu o anjo se sentiu ofendido.
Conclusões daquele dia pelo ponto de vista de Kim Jongdae: Ele nunca mais ficaria de babá em sua vida, pois ele não era obrigado a ficar vendo Park Chanyeol mimar o anjo Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras do Mini Baekhyun
Hayran KurguChanyeol acreditava que sua vida era normal - e azarada - até um pequeno ser bater em sua porta e invadir seu apartamento dizendo que era seu anjo da guarda. . . . . . !! Não autorizo adaptações ><