A Mudança do Mini Byun

2.2K 324 314
                                    

Baekhyun olhava para o espelho com os olhos arregalados enquanto tocava cada parte de seu rosto. O reflexo que ele via era bem diferente do que ele tinha visto naquela manhã antes de sair de casa com Chanyeol. Seu rosto estava mais fino e definido, seus olhos caídos e seu nariz arrebitado pareciam diferentes também, porém suas bochechas redondas pareciam as mesmas.

— Que curioso — murmurou descendo suas mãos para o resto do seu corpo.

O Byun estava fascinado com aquela mudança.

Tudo em si parecia o mesmo e diferente ao mesmo tempo. Olhando para os lados para garantir que ninguém estava vendo, mesmo estando trancado no banheiro, Baekhyun puxou a barra da calça para ver suas partes íntimas, sentindo suas bochechas corarem ao notar a diferença.

— Oh! Até aqui cresceu!

Ele pulou assustado quando ouviu alguém batendo na porta, arrumando a calça e arrumando seus fios loiros antes de abrir, dando de cara com o semblante preocupado de Chanyeol.

— Uhm... Jongin quer falar com você — ele estendeu o celular na direção do anjo.

Baekhyun pegou o aparelho e o colocou no ouvido, observando Chanyeol voltar para a sala. O anjo não sabia, mas no tempo que ele estava trancado no banheiro o Park havia ligado para o Kim a procura de respostas.

Ele não tinha a menor ideia do que tinha acabado de acontecer.

Ele queria realizar o desejo do menor, mas ele não esperava que aquele fosse o maior desejo do anjo. Ficou bem claro quando, assim que notou as mudanças, Baekhyun o abraçou emocionado e com lágrimas nos olhos.

O anjo finalmente podia encontrar seus braços ao abraçar o Park e dar um abraço decente invés do que acontecia anteriormente onde sua forma pequena e rechonchuda não conseguia circundar o corpo do gigante.

— Baek? Você está aí?

— Ah sim! — respondeu apressado.

— Chanyeol me disse que seu desejo foi realizado — comentou o Kim feliz pelo amigo.

Baekhyun ia agradecer quando lembrou o motivo de tudo isso ter acontecido. Ele já devia saber que seu protegido jamais pensaria nisso sozinho.

— Kim Jongin — começou furioso — Como ousa colocar o Chanyeol em perigo? Como pode pensar que estava tudo bem em pedir para Chanyeol arriscar a sua vida?

Do outro lado da cidade, Jongin tinha afastado o aparelho do ouvido, pois as reclamações de seu amigo estavam ficando cada vez mais altas. Sehun, que estava observando a cena, teve que segurar o riso ao ver a cara de sofrimento de seu anjo da guarda.

— Eu disse pra você que não era uma boa ideia — lembrou o Oh com um sorriso convencido no rosto.

— O importante é que funcionou, não foi? — respondeu Jongin tanto para o anjo no celular quanto para o humano em sua frente.

Sehun havia adquirido um interesse especial na dupla Byun-Park após ter os conhecido em sua palestra algumas semanas atrás. Era interessante para o Oh observar a dinâmica entre os dois. Ambos pareciam não perceber como estavam ligados e dependiam um do outro, sempre trocando olhares antes de responder alguma pergunta ou quando ficavam nervosos.

Era bem diferente da dinâmica que ele possuía com seu próprio anjo.

Jongin era como se fosse um irmão mais velho, sempre pronto para ralhar com Sehun quando ele fazia algo, que para os padrões do Kim, fosse idiota.

— O importante é que Chanyeol está seguro — a voz do anjo trouxe o Kim de volta para a conversa — Porque do contrário, eu sendo humano ou não, você estaria ferrado, Kim Jongin.

As Aventuras do Mini BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora