Casos de salao
Eu havia acabado de conseguir o emprego...
Ele me tratou tão bem logo de primeira,fez meu cabelo,me deixou linda...
Me senti outra pessoa...
Dois dias depois a gente saiu para pegar um salgado na minha amiga, no caminho ele foi brincando e fazendo perguntas sobre o que eu gostava..
De certa forma,o modo como me tratava me deixava alegre...Ele me chamou de inocente mais de uma vez,principalmente quando me perguntava sobre minhas preferências em um homem..
Coitado deixei que pensasse assim,mantive a postura de inocente..Ele me perguntou se eu ficaria com ele,minha resposta foi um corar no rosto e um sim falado baixo...
Me comportava sempre como uma menina meiga e inocente perto deles e o observa do reparei como ele gostava.
E cada vez mais eu me sentia bem ao lado dele,outra vez fomos buscar salgado ele sussurrou na ida enquanto to me abraçava pela cintura:-Hoje você não me escapa
Dei uma risada e me senti molhar e corar,na volta ele me agarrou no meio da rua e me beijou cheio de fome...
Dei uma de durona não devolvi de primeira.
Deixe me derreter aos poucos para ele imaginar o quão inocente eu era...Mal sabia ele do eu era capaz para deixar um homem louco por mim..
Minha avó costuma dizer que a pomba gira andava comigo ela podia sentir e ver ela em mim..
No começo eu sentia medo mas depois não mais pelo contrário era como se eu fosse eu mesma quando me deixava soltar..
Mas enfim aquele beijo me deixou doida,eu fiquei sem reação e cheia de desejo,sabia que precisava me controlar afinal eu tava no local de trabalho,voltamos o caminho para salão de mãos dadas.
O dia passou rápido,eu brincava com ele as vezes passava perto e lhe passava as unhas no pescoço só para o provocar era bom ver como ele ficava.
Algo que percebi no salão era a inveja ou sei lá como deveria chamar aquilo,havia um senhora que me olhava torto na verdade uma das manicures,no começo eu nem liguei mas aquilo passou a me incomodar ,até o dia que descobri que ela falou sobre eu querer dar para ele para dona do salão, mas me mantive na minha mesmo com raiva, desde então a moto dela só deu pau...
Mas voltando lá,quando ficávamos sozinhos no salão ou até mesmo no pequeno corredor perto do filtro de água onde servia de cozinha,ou ele me sarrava ou me puxava pelo cabelo e me dava um beijo...
Era delicioso eu sempre mantive o ar inocente perto e até perto dos outros no shopping aquilo atraia a atenção dos homens como imã,ainda mais com essa minha voz de criança...
Naquele dia quando o fim do dia chegou só estávamos nos dois,a sala de depilação aberta e o expediente chegava ao fim,eu subi para deitar um pouco e não percebi que ele também subiu pouco depois de mim..
Confesso que havia cochilado na maca e tomei um susto quando senti aquela barba me arranhar,e de imediato devolvi o beijo para a boca que se tornou tão conhecia para mim..
Quando abro os olhos ele estava em pé me observando a luz estava acesa e o volume na calça dele era um tanto perceptível...
Ele voltou a me beijar e me fez pegar no pau dele,estava tão duro que me senti molhar na hora...
Então eu levantei e passei as pernas ao redor da cintura dele enquanto o beijava,aos poucos ele desceu minhas pernas,havia um espelho grande de frente a maca,ele me pôs de joelhos na frente do mesmo abaixou o zíper e me fez o chupar olhando para o espelho enquanto segurava meu cabelo e me chamava de sua cachorra,sua putinha...
Era tão bom ouvir o som rouco da voz dele e ver o brilho cheio de luxúria nos olhos dele,conforme eu o engolia ele gemia palavras obscenas para mim,aquilo me dava mais tesão ainda...
Quando estava com a boca toda babada ele me puxou e beijou,olhou o mim bem sério e disse:
-Igual a você não encontrei ninguém que chupasse tão bem tem algo diferente em você...
Então me colocou em pé na frente do espelho abaixou minha calça jeans,me inclinou devagar para frente,ergueu minha camisa e com brutalidade e uma fome louca me penetrou, aquele pau grosso me preencheu completamente e cada estocada alcança um ponto sensível em mim...
Ele me fez encarar aquela imagem no espelho,enquanto tirava meus seios para fora do sutiã e brincava com o bico os deixando mais duros do que já estava...
Enquanto estocava em mim ele gemia em meu ouvido e dava tapas coma mão livre minha bunda...
Juro que tenho vergonha do me corpo,mas aquele olhar dele me fez desejar transar mais na frente daquele espelho e em todas a suposições possíveis...
Até que ele levou uma mão ao meu clitóris que picava de ansiedade,encostou a boca no meu ouvido e gemeu tão gostoso:
-Ai que buceta gostosa putinha ,cachorra ainda vou fuder seu cu e arrombar você toda...
Só aquilo e a massagem naquele ponto tão sensível,ja me faria gozar,mas foi aa estocadas e as passadas de barba que me fizeram ter um orgasmo intenso que me deixou de perna bamba...
Esse foi o início de uma série de trepadas muito boas e causadoras de orgasmos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos contos Eróticos
Short StoryAtencao livro não recomendado para menores de +18 por conter palavras de baixo calão e senas obsemas... ler e por sua conta.. Em meio a tantos caus,que tal se perder na chama de uma ardente paixao? Minha vida tava uma confusão mas você veio bagunçar...