E engraçado como qualquer coisa deixa um homem excitado,até mesmo um simples morder no lábio..
Dois meses lá dentro e ele mal podia passar perto de mim e o pau dele já subia...
Eu? Bem eu continuava sendo inocente,mas não posso negar que estava excitada,não ele não era bonito mas tinha uma pegada que meu Deus era divina..
Estávamos maia ligados do eu gostaria,nos momentos vagos ele me abraçava, perguntava como tava sendo casa,em por incrível que pareça pegou amizade com minha família...
Era gostoso está perto dele isso e inegável...
Estava um calor do cão,o ar condicionado havia quebrado,ESO estávamos eu ele e sobrinho dele no salão,devo dizer que o garoto lindo era o sobrinho dele.
Moreno de olhos claros,estava todo de preto,as luzes em seu cabelo iluminavam ainda mais aquela gostosura,mas me sentirei o menino tem 14 anos que coisa feia...
Devo admitir que queria um banho e como sempre estava parado,peguei minha mochila e avisei que ia tomar banho,ele me olhou de lado e sorrio cheio de malícia...
Sai d salão e peguei o caminho para as docas onde tem o vestiário feminino,o seguraça abriu a porta e me sorrio de forma maliciosa eu devolvi o sorriso sem preencher que ele estava atrás..
Caminhei em silêncio até banheiro e retirei a roupa rapidamente,tomei meu banho e sai,ele me esperava na porta,estava com o cabelo molhado,então me agarrou a cintura Emerson puxou para o banheiros masculino,onde me deu dois tapas na cara e um beijo cheio de tesão...
Era possível ver e se sentir o pau dele duro na calça preta,ele me agarrou empurrou para o banheiro masculino me deu dois tapas fortes no rosto,e um puxão de cabelo,e roa me beijou loucamente...
Tímida eu desci a mão até aquele pau grosso sobre a calça, e massagiava devagar,meu corpo já ardia de desejo por ele,mas um barulho nos atrapalhou,eu separei o beijo sem ar,e sorrio meigamente para ele.
Não ao demorou muito saímos do banheiro,ele me contou uma vez sobre trazer na escada de incêndio,aquilo me atiçou a curiosidade...
O levei pelo caminho das escadas,ele mal conhecia o lugar,subimos o primeiro andar e o segundo,paramos,e a luz se apagou,ele me puxou para ele,apenas ouvio som do sinto dele cair,ali de joelhos na frente dele o chupei realmente como uma outra adestrada...
Ele gemia e puxava meu cabelo,minha buceta tava enchardada,eu sentia o mel descer,então parei e me levantei qua do senti o pai dele vibrar na minha boca como se fosse gozar,ele soltou um palavrão e me elogiou novamente...
-Lábio de mel
Rouco e cheio de tesão ele subiu o vestido preto que eu usava e abaixou meu short com a fio dental que usava,e sem falar nada me penetrou,tive que me segurar no corrimão.
Ele tampou minha boca para não gemer alto, e falava putaria em meu ouvido enquanto me preenchida inteira,eu sentia o pai dele ir fundo e tocar pontos sensíveis,com a mão livre e apertou um bico do meu seio,puxou minha cabeça para traz enquanto gemia em meu ouvido,palavras obscenas do Quênia fazer:
-Eu vô te fuder tanto,você vai saber o que e homem minha putinha.
Então beijou e chupou meu pescoço,desceu até meu clietoris após dar mais um aperto no meu bico do seio,e como estocava com força massagiava meu clitóris da mesma forma,puxava apertava e socova com força.
Confesso meu mundo girava,um frio percorria minha espinha e ia até a ponta dos meus dedos do pé,era um arrepio bom.
Não sei se ele sentiu,mas eu senti minhas paredes internas se fecharem ao redor do pau dele.
Ele gemeu e estocou mais duas vezes com força sem parar de masturbar meu clitoris,então eu senti quando juntos chegamos ao ápice do prazer.
Ele me soltou,me beijou,subiu as calças e voltou o salão e ainda fui tomar banho para depois voltar...
Mas fiquei com a imagem dele gemendo e gozamdo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos contos Eróticos
Short StoryAtencao livro não recomendado para menores de +18 por conter palavras de baixo calão e senas obsemas... ler e por sua conta.. Em meio a tantos caus,que tal se perder na chama de uma ardente paixao? Minha vida tava uma confusão mas você veio bagunçar...