Estacionamento

11.5K 107 10
                                    

Aquele dia estava confuso,eu me sentia estranha,e parecia que mundo iria desmoronar...

Andava dando suspiros altos pelos salão, meu corpo parcial pesar uma tonelada...
Com toda essa fobia já havia perdido a conta de quantas vezes havia saído e dado uma volta no shopping,nas ruas envolta,até mesmo a patroa estava me achando estranha e afobada...
Nem mesmo o treino pesado da academia tinha me feito sossegar.

Almocei mas não me senti satisfeita era ui me comichão que não deixava eu me aquieta..

Ele me observava,as poucas vezes no dia que ficamos só ele me perguntava se estava bem..

Fiz várias unhas mas não estava bem e acabava ferindo as clientes...

Por fim chegava perto das 20h quando resolvi ir no estacionamento superior,peguei um cigarro  e o isqueiro e ia andando para o elevador quando ele saia do banheiro do mercado,me observou e quando fui entrar no elevador ele me segurou pela mão e ficou me encarnado.

Logo se fechou a porta do elevador estávamos sozinhos,ele me segurou contra a parede do mesmo,minhas mãos acima da cabeça enquanto ele me observava.

-Me diga o que tem você não parece bem hoje...

Ele me olhava meio faminto mas estou eu responder,lhe contei que algo me incomodava só não sabia o que era,falei que precisa de ar,que estava sufocada.

Foi exatamente aí que ele se inclinou e com a mão livre livre abriu meu zíper da calça e colocou a mão dentro dela.

-Eu sei que precisa

Ele me falou num tom rouco,enquanto mordia meu pescoço e passa a a barba,nesse momento elevador anúncio que havíamos chegado.

Eu sai do elevador ainda me sentido sem chão,não apenas pelo fogo que me consumia pelo toque dele,como também por causa daquele sentimento estranho.

Caminhei achando que ele não vinha,mas logo percebi que vinha no meu encalço,acendo o cigarro e me direcionei o lugar mais afastado do estacionamento, onde nem câmera nem luz pegava...

Me sentei no chão e logo vi a sombra dele me cobro,ele abaixou e pegou do meu cigarro,por alguns minutos mantendo silêncio até o cigarro acabar,ele então me fez levantar.

Com um único gesto me prensou na parede l,segurou minha cintura e beijou intensamente,sua mão direta desceu até minha virilha abriu o zíper da calça e me masturbou até eu sentir meu mundo girar...

Como estávamos escondidos,ele se abaixou e me chupou por um bom tempo me fazendo ter que escorar na parede para não cair.

Quando me viu delirar de prazer depois de gozar umas três vezes ele se afastou,não precisou me dizer nada,eu simplesmente cai de joelho abaixei a calça preta que usa a e o engoli com fome.

No começo usei a lentidão enquanto o observava inclinar a cabeça para traz,então o chupei apenas a cabeça daquele membro grosso,indo para frente e para traz,voltava a engolir de uma vez.

Ele gemia baixo com uma voz rouca,senti o membro pulsar na minha boca,ele segurou meu cabelo com força,e meteu sem do na minha boca, então senti o jato quente de leite na boca,engoli e sentei no chão ainda trêmula..

Ele se encostou na parede ofegante me encarou e sorrio,se inclinou pouco depois da euforia me beijou e saiu em direção ao salão.

Eu ainda fiquei lá parada,o sentimento ruim tinha passado,sorri sozinha me leva te arrumei o cabelo e a roupa e voltei a trabalhar feliz.

Pequenos contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora