Eu devo ser sincera e dizer que todo filme que tem sexo no carro me chamava a atenção,parecia perigoso,explícito e errado,mas me enchia de tesão.
Havia perdido o gosto por pedir a ele para realizar alguma fantasia minha estávamos meio que nos desligando aos poucos.
Nossa última conversa foi bem séria ele havia dito algo sobre se separar,e isso doía em mim,afinal não era assim que queria terminar um relacionamento até porque ele foi meu primeiro em tudo.
Naquele dia algo em mim estava diferente eu sentia tesão por tudo,as vezes só de olhar no espelho me causava arrepios gostoso que iam pelo corpo todos..
Comuniquei ao cabeleleiro de que estava no limite,peguei um maço o cigarro e são para fora a fim de emergência acalmar.
Mas parecia conspiração do universo contra mim,só passava uns caras sarado e gostosos ao meu lado..
Meu espediente cegava ao fim,e aquele calor insuportável me consumia,eu peguei minha bolsa e fui ao banheiro tomar um banho fio para melhorar...
Confesso que não sei se água tava quente ou meu corpo esquentava a água.
Estava tão excitada que passar o sabonete na buceta me deixava com mais tesão ainda.Ri sozinha no banheiro quando terminei o banho já havia me masturbado umas 3 vezes e não havia me aliviado....
Eu queria mais,precisava de mais...
E foi nisso que pensei quando ele veio me buscar,pulei sem pensar em seu pescoço,lhe dei um beijo doce e sensual,o vi arregalar os olhos ao perder como eu estava,o cabeleireiro me observava de longe...
Saímos do salão ele me levou para pegar pizza e por incrível que pareça me perguntou qual que eu queria fazer,e porque estava tão agitada...
Não pude explicar nem eu sabia,a pizza demoraria em torno de quarenta minutos,ele ligou o carro e me própria dar uma volta.
Para que em uma área do bairro que não tinha luz,apenas chácaras vazias e silêncio...
Ele me puxou para um beijo longo e demorado,minha buceta já estava molhada apenas com aquilo,ele enrola levou a mão a minha saia e a ergueu revelando minha calsinha vermelha e preta fio dental,ele então começou a brincar com ela por cima da calcinha,me dando mais tesão aindam
Levei a mão ao zíper dele e massagiando o membro duro dele por cima da calça , lado Go o abaixe e mesmos e rido ele me acariciar me abaixei e o engoli com toda vontade que podeira ter...
Ele segurou no meu cabelo e no volante e gemia rouco enquanto minha boca subia e descia em seu pau.
Ele me deitou pouco tempo depois e trouxe minha saia e calcinha,me chupo até eu gozar na boca dele,fazia movimentos circulares com a língua apertava meus seios com firmeza por cima da camisa...
Quando gozei ele se levantou da posição que estava até e ali, deitou o banco do carro completamente e me fez subir. Seu colo,comecei a cavalgar sem parar,subindo e descendo enquanto me delícia a e ouvia seus gemidos roucos...
O vidro embarcou,o carro mexia conforme nossos movimento até que ambos gozaram novamente suados e entre ao prazer..
Ele finalizou me dando um tapa na cara e me chamando de sua cachorrinha foi ao quê senti gozar de novo...
Me levantei arrumei a saia, e ele a calça coloquei os seios dentro do sutiã ele me deu beijo e falou que me amava.Deu partida no carro,me deu outro beijo e fomos comer nossa pizza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos contos Eróticos
القصة القصيرةAtencao livro não recomendado para menores de +18 por conter palavras de baixo calão e senas obsemas... ler e por sua conta.. Em meio a tantos caus,que tal se perder na chama de uma ardente paixao? Minha vida tava uma confusão mas você veio bagunçar...