Postei e Saí correndo
________________________
Alguns dias haviam se passado de o ocorrido com o pai de Caroline, o fato havia mudado a rotina da casa do casal. Agora Day passava menos tempo na clinica, com a ajuda dos amigos redistribuiram alguns paciente e replanejaram os horarios de atendimento de Day, a morena passava mais tempo em casa e aparecia na ONG nos mesmos dias em que Caral o fazia, a mesma estava cuidando da escola de musica em sua casa. A parte burocrativa podia-se resolver de longe, e la dentro Bruno que era seu braço direito fazia a terefa de coordenas os professores, funcionarios e as crianças. Elisa havia saido da creche, as mães queriam cuidar dela pessoalmente pra que nada acontecesse. Rafael emenhou-se em ir atras do pai, em sua mente mesmo que não merecesse Isaias precisava de um tratamento. Day e Carol não se opuseram a nada, apenas pediram que mesmo não ciasse vinculo com as duas nem com a filha.
Domingo a tarde, Carol estava sentada no meio das pernas da esposa no chão sa sala vendo um filme, enquanto Elisa dormia no sofa. As duas tinham em mãos um balde de pipoca, um suco e uma serie que apenas Carol tentava ver, ja que Day fazia carinhos na esposa e essa sua maior concentração.
Day: Eu amo essa paz com você, nem parece que lá fora tem tantos problemas - passava o nariz na nuca da esposa sentindo seu cheirinho doce e delicado
Carol: Eu amo qualquer coisa com você, Baby - pegou as maos da esposa para que abrasse seu corpo - Tivemos tantos problemas nos ultimos dias que essa paz toda parece surreal - se virou pra esposa sentando em seu colo, de frente pra ela.
Day: Eu não queria que tivessemos brigado tanto, amor. Eu sinto muito se te fiz sofrer... - Acariciou as bochechas da menor
Carol: Esquece isso amor, ja passou e estamos bem - Deu um selinho na velha que abriu um sorriso linda pra mulher na sua frente. - Eu amor vc okay?
Day: okay - sussurou - Eu te amo
As duas se abraçaram, mas foram interrompidas pela campainhia da cada, Carol se levantou pra atender, olhou no olho magico dessa vez, mas pessoa na sua frente era totalmente desconhecida. Abriu a porta seria.
Carol: Pois não ...
--- Quero falar com Dayane... - Sorriu timidamente, mas Carol achou familiar
Carol: E quem é o senhor?
O mais velhor iria responder, mas foi interrompido pela chegada de Day e ficou estatica na frente da porta, O senhor abriu um sorriso genuino e ate mesmo sincero enquanto olhava e analisava a mulher na sua frente. Carol olhava os dois sem entender sua reação.
Day: O que você esta fazendo aqui? - disse com certa magoa na voz - interrompeu de forma
---- Precisamos conversar, filha!
Carol: Você é pai dela? - perguntou Carol sem entender a situação?
--- Sim, você deve ser Carol nhé!? = A menor concordou - Eu sou Alvaro, Alvaro de Lima
Day: Vai embora... - disse tranquila, mas de forma fria. Carol nunca viu sua esposa falar de tal forma, segurou as mãos da morena pra mostrar que estava ali.
Alvaro: Eu sei que errei muuito filha...
Day: não me chama de filha - interrompeu de forma melodiosa
Alvaro: Okay, Eu sei que te magoei muito Dayane, mas eu realmente preciso conversar com você. - havia um certo desespero na voz do homem a sua frente
Day: Baby... - se virou pra esposa - Vou ficar com Elisa na sala, ela acordou e esta engatinhando.... Venha até nós ... - Deu um selinho na esposa que ficou sem reação ainda na porta
O homem suspirou e deixou que algumas lagrimas caissem. Carol sentiu pena.
Carol: Olha, eu não sei o que aconteceu, mas se quiser deixar um telefone, posso tentar conversar com ela e sei lá... Ela te liga
Alvaro: Eu ficaria muito grato Carol... = estendeu um cartão que retirou do bolso - Eu fui um pai muito ausente e tanto cruel quando descobri a orientação sexual dela. Mas eu me arrependo tanto. Eu não tenho muito tempo Carol. Mas ficaria muito feliz se me ajudasse
Carol: Eu não tenho um historico muito bom com "pais", mas vou tentar. Não prometo... Agora tenho que ir - o homem acenou e Carol fechou a porta
A ruiva caminhou ate a sala e sorriu com acena que viu. Day estava deitada no chão e Elisa estava sentada em sua barriga, as duas brincavam de cocegas e davam altas risadas juntas.
Carol: Hey, não me esperaram - sentou-se no chão ao lado de Day
Day: A mamãe você demorou demais - A morena fez uma voz fina que arrancou risadas da pequena que tentatva sair de cima da barriga da Mãe.
Carol: Hey, meu amor onde você vai? - Carol disse segurando a mãozinha da filha que tentava se equilibrar em pé - você ja quer andar?
Day: Vamos tentar mamãe? - Day se levantou sentando a uma distancia de Carol com Elisa no meio das suas pernas. A morena colocou a filha em pé apoiando.
Carol: Vem com a mamãe meu amor... - Carol esticou os braçoes e foi correspondida pela pequena Elisa, Day soltou aos poucos seu corpinho, mas a menina perdeu o equilibrio e caiu, com o suto começou a chora. Day e Carol sorriram e acalentaram a menina em seu braços, agora Day estava sentada entre as pernas da Ruiva e Elisa sentada em seu colo brincando com uma bonequinha.
Day: O que meu pai te disse? - perguntou depois de uma momneto. - Carol suspirou, deu um beijo no topo da cabeça dela
Carol: Que queria conversar com você e tinha pouco tempo...
Day: Não quero falar com ele - balançõu a cabeça negativamente
Carol: Quer me contar o que aconteceu?
Day: Não baby, não agora... - sentiu os olhos arderem
Carol: Tudo bem meu amor, mas quando quiser eu vou estar aqui - Apertou os braços em torno da esposa
Day: Por que tenho a sensação de que vamos enfretar algo grande agora? = se inclinou um pouco pra poder olhar a esposa
Carol: Não sei amor... Mas tenho certeza que vamos enfrentar juntas - deu um selinho na mulher
Day: Não tenho duvidas
_____________________________
Será que tem alguém aqui ainda?
Primeiro, quero pedir desculpas pela demora. Sei que nada justifica minha ausência.
Segundo, eu nunca, jamais vou abandonar uma fic. Por mais que eu demore, eu sempre volto
Terceiro, passei por um bloqueio maldito. Não por nao saber o que fazer com a história, mas por nao saber como colocar no papel e isso é muito frustrante.
Okay, desculpem pela demora e espero que vcs gostem do capítulo. Eh mais pra transição de historia pra poder vir o que tem embolado na minha cabeça.
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Sanity
RomanceDay é a psiquiatra mais bem conceituada do país, dona de uma beleza incomum e e uma paz desejavel, a bela medíca vê sua sanidade ir embora quando uma paciente misteriosa e bonita chega em seu hospital de repente. O que será que Day vai fazer? Manter...