Demorei? Demorei... Sorry... Explico nas notas finais.
__________________________
Realmente Day nao demorou pra voltar ate Carol... Ansiava por estar proxima da menina. Quando voltou Carol a esperava na sala ansiosa e feliz....
Sairam, fizeram coisas aleatórias como passear pela paulista de mãos dadas. Day sempre contando algula coisa e Carol fazendo perguntas. Foram nessas perguntas que Day percebeu que a menor não era tão ingenua quanto pensava, ou havia conversado muito com Cakes e Paula. Passaram em um cabeleleiro pra Carol acertar o cabelo da ruiva e ela conseguiu ficar ainda mais linda.
Passaram o dia se curtindo, e ja no final da tarde estavam retornando pra casa de Carol.
Carol: ainda não quero voltar pra casa - olhou a morena que dirigia com um sorriso solto nos lábios
Day: Quer ir pra onde então? - entrelaçou os dedos nos da ruiva quando o farol as parou
Carol: Quero conhecer tua casa. .. Teu mundo...
Day sorriu e mudou a rota do carro indo pra casa. Seu lar.
Day: esperava te trazer aqui meu com ele mais arrumado.
Carol: Ah para de graça.
Entraram no apartamento que era bem aconchegante (imaginem o apto).
Carol: seu apartamento eh lindo. - olhou em volta curiosa. Seus olhos param no som potente de Day, repleto de CDS - Quem tem cd? - Seu olhar era divertido.
Day: Ah para... O fisico traz mais emoção. ... - se justificou fingindo indignação.
Carol: Ah bem sei... - o olhou os titulos do CD. - Você tem Frankie Sinatra.
Day: Ah isso eh coisa da minha mãe. - abraçou a menina por traz enquanto olhava os CDS.
Carol: Seleção de valsas também? - virou a cabeça pra olhar a maior, recebendo um beijo na bochecha.
Day: novamente minha mãe. Ja dançou valsa? - ficou ao lado de Carol, colocando o CD pra tocar...
Carol: Não. ... Nao fiz festas de 15 anos ...
Day: Nem eu, mas minhas a mãe tentou ... - envolveu a menor pela cintura...
Carol: por que?
Day: Eu queria ser o principe. .. - as duas explodiram numa gargalhada genuína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Sanity
RomanceDay é a psiquiatra mais bem conceituada do país, dona de uma beleza incomum e e uma paz desejavel, a bela medíca vê sua sanidade ir embora quando uma paciente misteriosa e bonita chega em seu hospital de repente. O que será que Day vai fazer? Manter...