Day acabou dormindo com Carol naquela noite. Quando amanheceu a ruiva acordou primeiro dando de cara com a cabeleira morena a envolvendo em um aconchego gostoso. Carol estava deitada no peito da maior enquanto uma abraçava a cintura da outra, suas pernas entrelaçadas. Ficou admirando a morena, cada traço, cada detalhe que poderia gravar em sua mente. Não sabia explicar porque não temia a mulher agarrada a ela. Talvez por sempre cumprir suas promessas. O desejo que tinha do toque de Dayane era sureal, era como se toda vez que suas peles se tocavam a maior corrigisse um erro que foi escrito na pele da menor, era ter todo seu caos organizado de forma que ela nem sabia se achar porque oras ela se perdia na maior. Como definir tamanho sentimento? Ela não queria rotular. Como prometera a si mesmo apenas queria viver, longe de todos os traumas que a vida lhe impôs e sabia que sã se Day estivesse ao seu lado.
Se aconchegou mais na maior colocando o rosto no pescoço da mesma. Ah aquele cheiro...
Sentiu a morena a pertar em seus braços dando sinais de que estava acordando. Seu peito encheu de uma sensação de plenitude que fez seus olhos encherem de agua. Passou a vida toda se sentindo vazia que a sensação de estar completa era indescritivel
Day: Bom dia Baby... - a voz era sonolenta e arrastada
Carol: Bom dia... - a voz saiu embargada e isso assustou tanto ela quanto Day
Day: o que foi? - se moveu para olhar nos olhos da menor
Carol: não foi nada demais, eu só estava pensando em tudo que você me causa... - desenhou linhas nos braços da maior que a olhava atenta
Day: e isso te faz chorar?
Carol: mas não de maneira triste, eu só me sinto tão diferente quando eu to com você Day. - Se aproximou mais da maior, se era possivel. Olhos nos olhos, respirações proximas, abraçadas. - Eu te amo Day, e talvez você não sinta o que eu sinto. Mas não me importo, você me enche de uma sensasão que eu nao sei explicar, você me completa quando simplismente me olha, desata todos os nós, corrige todos os erros em mim Day. E eu te amo e já não sei me imaginar bem sem o teu toque, sem tua voz todos os dias. Pode parecer pocessivo mas eu nunca quis tanto algo na vida como eu quero você pra mim Day.., Alias o unico desejo que eu tinha era sair do inferno que minha vida era e você troxe toda a calmaria que eu precisava, você respeitou meu mundo, mas alem disso agora você faz parte dele. Talvez eu nunca esteja sem por cento pra estar contigo, meus dias ruins são diferentes da maioria das pessoas, mas prometo que a unica coisa que eu vou fazer ate o resto dos meus dias é te amar profundamene...
Quando terminou seus olhos ja tinham derramado lagrimas grossas, assim como Day que estava sem reação com a declaração da menor, foi o estado mais sensato.
Day: você me deixou really sem reação... E como pode achar que não sinto o mesmo? Como pode achar que você não é cem por cento pra mim? Eu não sei se tenho esse dom com as palvras que você tem e de se expressar... Você é tudo... Tudo o que eu quero, tudo que eu preciso, do jeito que você é. Linda.... Porra Carol eu te amo... - Não esperou reação de ninguem e puxou a ruiva pra um beijo cheio de significados e sentimentos. Era insano a forma como se queriam, se precisavam.
Quando o ar foi faltando, a maior deu alguns selinhos e sorriu feliz.
Day: Vamos levantar... - disse se desvencilhando do "agarramento" com Carol... - Hoje o dia é nosso. Eu ia te fazer perguntas sobre ontem, mas isso vai ficar pra amanhã. Hoje eu vou te raptar minha ruiva. - Puxou Carol pra mesma ficar de pé
Carol: Vou tomar um banho! - ja ia saindo quando Day a puxou pra mais um beijo em meio a risos.
Day: eu vou em casa tomar um banho, me espera que eu vou voltar pra te buscar.
Carol: eu ja to com saudade... - seu tom era baixo e penetrante
Day: Não mais do que eu - selou seus labios no da menor com um selinho longo.
Day saiu do quarto da ruiva tão sorridente, e deu de cara com Rafael sentado no sofá da sala
Day: to saindo, mas volto pra buscar Carol, vamos ter um dia juntas... - o ruivo simplismente afirmou, mas tinha uma expressão triste. - O que foi?
Rafael: Eu sou um pessimo irmão. ... - tomou um gole de cafe.
Day: você é o psicologo mais depressivo que eu conheço na vida. - sentou ao lado
Rafael: Hey eu sou humano... - soltou indignado
Day: eu sei... - revirou os olhos - Mas não se sinta assim. .. Você só queria fazer o bem a ela e sei que Carol sabe disso. - bagunçou o cabelo do ruivo e foi em direção a porta saltitando. Felicidade exalava dela.
_________________________
Então eh isso. Comentem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Sanity
Storie d'amoreDay é a psiquiatra mais bem conceituada do país, dona de uma beleza incomum e e uma paz desejavel, a bela medíca vê sua sanidade ir embora quando uma paciente misteriosa e bonita chega em seu hospital de repente. O que será que Day vai fazer? Manter...