15°

3K 116 8
                                    

eu e as mídias aleatórias kkkkkk

Camila Cabello

— Dinah! — chamei ela, como um sussurro. — Dinah! Ei! — chamei novamente, até ela virar para mim. — Corre aqui!

Ela me olhou desconfiada, mas veio.

Estou pensando em pedir a ajuda dela para uma surpresa para Lauren — uma coisa que ela quer muito.

Todas as meninas, e os meninos estavam aqui em casa para comemorar a minha apresentação no Grammy. Achei super fofo a atitude deles.

— O que é? — chegou na cozinha tropeçando nos próprios pés.

— Me ajuda com uma coisa? — pedi, fazendo uma cara de poucos amigos. Ela cerrou os olhos, e concordou.

— Diga aí — sentou-se na cadeira, e roubou o sanduíche que eu estava fazendo.

Respirei fundo, e chupei o molho vermelho que estava em minhas mãos. Sentei em sua frente e tomei coragem para falar.

— Então... Você sabe que Lauren quer muito ter um bebê, não é? — concordou. — Eu estava pensando em ir no hospital, e ver se eu não conseguia fazer uma inseminação. Para tentar, sabe? Quero fazer uma surpresa para ela.

Ela estava boquiaberta.

— Você o quê? — gritou. E olhei por cima de seus ombros, todos estão olhando para nós. — Você quer engravidar? — sussurrou.

Concordei.

Encarei bem seu rosto, e percebi que seus olhos estavam cheio d'água. O quê? Ela está chorando?

— Chancho, está chorando? — olhei sem entender para ela.

— Eu vou ser tia. — soluçou.

Sorri e abracei-a.

Deus... Ela está chorando.

— Se você topar me ajudar, vai ser sim! — acariciei seus cabelos.

Ficamos bastante tempo daquele jeito, até ela se recuperar da choradeira.

— E-eu te ajudo, amiga. Claro que sim! — deu um beijo em minha testa. — Vou ser a tia mais babona do mundo, e vou mimar muito essa criança!

Dinah praticamente gritou a última palavra.

Vi Lauren parada atrás dela, com uma cara de interrogação.

— Criança? — perguntou, rodeando-nos e vindo me abraçar por de trás.

— É... É que, eu e Dinah... — olhei para a loira em minha frente pedindo ajuda.

— Sabe, palmito, eu e Chancho estávamos pensando em trazer minha prima aqui. Sei lá, passar uns dias, sabe? — sorriu fraco. Suspirei aliviada.

— Hum, entendi. Tudo bem por mim! — deu de ombros. — Amor, vou sair com Mani, Shawn e Ty para comprar mais cerveja, ok?

Concordo e dou um selinho rápido em seus lábios.

Always in my heart P.3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora