26°

2.5K 84 1
                                    

Camila Cabello

Lauren: Amor, estou voltando para casa.

Lauren: As meninas estão comigo — também não entendi —, estão falando que irão jantar conosco.

Lauren: Em cinco minutos chegaremos. Ok?

Eu: Tudo bem, podem vir.

Você está offline

————

Joguei longe meu celular, e tentei achar uma posição legal para não sentir dor. Mas falhou.

Esse bebê está crescendo muito, e parece que a dor aumenta a cada crescimento. A Dra. Anastacia disse que é normal sentir dor, e eu tento, de todas as formas, achar isso normal mas nunca consigo.

Nesse momento, estou me contorcendo de dor e chorando muito. A barriga está enorme.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, e muitas vozes.

— Amor! — Lauren correu até mim, com uma voz de preocupação. — Está tudo bem? — se ajoelhou perto do sofá.

— Está! — gaguejei. — Apenas me ajude a levantar, por favor.

Minha esposa concordou e fez o que pedi. Estendeu-me sua mão e eu a peguei.

Quando consegui levantar, andei devagar até às meninas.

— Obrigada pela visita! — cheguei perto delas, secando as lágrimas e abraçando uma por uma. — Se vocês me desculparem, estou indo dormir. A dor está muita!

— Está tudo bem. Pode ir — as três falaram ao mesmo tempo, tirando uma risadinha de mim.

Subi as escadas em uma lentidão enorme, com a mão na costa por conta da dor e cheguei em meu quarto. Deitei na cama, achando uma posição legal.

Lauren Jauregui

— Quer que eu faça a comida, Laur?

Ally perguntou com gentileza, pois eu estava olhando as escadas.

Camila está me causando muita preocupação com essas dores. Tá, eu sei que é normal grávida sentir dor. Mas quando a Doutora disse para nós que o neném está se formando em sua coluna, eu quase tive um troço.

— Pode ser...

As três seguiram até a cozinha e começaram a fazer o jantar. Eu fiquei mexendo no celular até ficar pronto, elas se ofereceram, não tô afim de fazer nada.

Quando era 21h17 elas terminaram. Dinah foi até o quarto chamar Camila e Normani, Ally e eu arrumamos a mesa.

Direcionei meu olhar até o final da escada vendo Camila. Ela ja não está com a mesma roupa que antes. Seus cabelos estão molhados e com um sorriso radiante nos lábios.

Parece que cada dia que passa, me apaixono de 10005 formas diferentes.

— Oi — se aproximou devagar, andando um pouco mais rápido. — Por que está com essa cara, amor?

Colocou uma mão em meu rosto, e foi aí que saí do meu transe. Dinah começou a rir e eu a olhei. Parou na hora.

— Você está linda — segurei, com delicadeza, em sua cintura e dei um selinho em seus lábios.

Fomos nos sentar para jantar. Eu servi para Camz e depois para mim.

— Então, Camilinha, e os shows? Irá parar? — Normani perguntou, e colocou um pedaço de carne na boca.

Encarei a mulher ao meu lado querendo saber da resposta também. Ainda não conversamos sobre isso.

— Eu estava pensando... — parou para tomar seu suco — ... Até o bebê nascer, preciso de repouso. Vai que eu tô cantando lá "Havana oh nana... " E do nada o ele sai... — todas nós rimos quando ela falou isso, seria engraçado. — Acho que sim.

Concordamos e comemos.

Depois conversamos sobre várias coisas. Micos de Dinah Jane foi o foco da conversa, gargalhamos muito.

(...)

— Vocês têm certeza que não querem dormir aqui? Podemos assistir vários filmes, comer várias bobeiras e passar esse momento "amizade forever" essa noite.

Camila falou, com um olhar tristonho, para as meninas.

— Eu quero mais vezes minha Camila grávida. Ela fica tão manhosa! — A loira abraçou o pescoço da minha mulher.

— Já que você quer tanto, vamos fazer isso! — disse Ally.

Nós batemos palminhas em uníssono.

Arrumamos as comidas e escolhemos os filmes.

•••
Só quero avisar, que terá apenas três capítulos por dia.

Tenham uma boa noite, e sonhem com os anjos depois me digam como fico de asas beijos beijos

Always in my heart P.3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora