Live
— Olá, bebês!
Camila acenou para câmera animada.
— Sim, é estranho eu estar fazendo uma live no shopping. Mas eu vim atrás da minha mulher. Essa vagabunda saiu e não voltou.
Comentários:
dinahjane: gente alguém avisa que ela está passando vergonha?
shawnmendes: KKKKK EU AMO UM CASAL
laurenjauregui: vagabunda é você, eu tô vendo isso
— Meu Deus, te amo amor. — sorriu com vergonha. — Agora me diga, aonde você está?
Ela parou por um tempo, pensando.
— Você não pode dizer, tinha me esquecido.
Comentários:
veroinglesias: chega de celular para Camila hoje
arianagrande: miss you, wife
— Saudade também, Ari. Porque não vem nos ver? Larga um pouco esse show, precisa de descanso.
Ela conversou com um segurança, perguntando se a "Lauren Jauregui Cabello" está no estabelecimento, e ele logo deu passagem para ela.
Ao ver sua mulher, os olhos dela brilharam. Pois sua mulher está deslumbrante, linda como sempre.
Lauren sorriu largamente ao vê-la. O lugar está um pouco escuro, e a de olhos verdes com um papel e caneta na mão.
— Te achei! — Camila se aproximou da mulher, dando-lhe um selinho rápido. — Tá fazendo o quê? Antes de responder, primeiro dê um "oi" para o público.
— Oi, público. — Lauren acenou. — Amor, estou montando o meu álbum, certo? Vim aqui apenas para pensar, eu já estava voltando para casa, não era necessário você vir até aqui!
Camila a olhou sem interesse e deu de ombros.
— Eu também não sou obrigada a ficar em casa 24h por 48h sem fazer nada!
Comentários:
lucyvives: alguém tira o celular da camila por favor
allybrooke: lauren sua feia, responde pra nois aqui: como está sendo sua convivência com duas pessoas. Sendo que uma delas, é legal?
dinahjane: é lauren, conta pra gente
— Querem saber como você está vivenciando comigo e com o bebê.
No mesmo momento que Camila citou a pergunta, Lauren parou de fazer o que fazia e a encarou, os olhos brilhando.
— Gente, eu tô muito feliz por isso, serio! Quando minha esposa disse que iríamos ser mamães, eu quase tive um troço no meio me milhares de pessoas. — começou a rir, lembrando do dia. — Está sendo fácil, mas também não. Existe os desejos nisso tudo... Então... — gesticulou com a mão, tentando demonstrar. — Mas eu gosto. — Concordou com a cabeça— Vamos embora? Tô com fome!
— E essa é uma das partes que eu não gosto!
Sorriu, fazendo os pelos de Camila se arrepiarem, pois ela ama a risada da sua mulher.
Levantaram e foram embora dali.
•••
Não fiquem tristes, hoje só terá essa atualização.
Ultimamente estou tendo muita dor de cabeça, por falta do meu óculos, então...
Mas prometo que amanhã terá três capítulos, sem falta! Beijos ❤️🤸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in my heart P.3 (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Lauren e Camila já estão casadas, e super felizes. Camila ainda é cantora e sua mulher também. Mas, para a felicidade de Lauren Jauregui, Camila faz uma surpresa para a mesma e todos se emocionam. É mais um (a) para deixar a família de todos fe...