Capítulo 79

70 7 2
                                    

-Hoseok-

Outra vez eu escutei aquelas meninas falando que queriam descifrar quem é RM e ataca - lo por escrever Taegi.
Aparentemente, elas tinha um shipp favorito e parecia imperdoável que um escritor separasse esse shipp.

Iludidas ...

O TaeGi é vida!

Claro, pois afinal de contas, eu era multishipper, e era por isso que eu estava me incomodando esse ódio pelo "RM".

- Se vocês não gostam, então porque não param de ler?- eu perguntei me infiltrando na conversa.

- E o que você quer? Eu vi você atacando ele nos comentários. - me respondeu uma delas.

- Agora eu gosto do jeito que ele escreve.- eu disse.

- Você acha mesmo que não notamos que ele escreve uma fanfic sobre você. - jogou uma delas na minha cara.- Por acaso vocês não estão namorando?

- NÃO É DA CONTA DE VOCÊS. - gritei enojado. - E SE VOCÊS FIZEREM ALGUMA COISA COM RM, VOU SABER QUE FORAM VOCÊS, E PODE ATÉ SER QUE ELE SEJA UMA ABELHINHA MUITO LINDA, mas TAMBÉM SABE PICAR BEM DURO! - retruquei para elas.

Me voltei e notei que Namjoon estava
Me observando com uma sobrancelha levantada desde a porta da sala, e um sorriso provocativo surgiu em seus lábios. Senti minhas bochechas ficarem quentes.

"Sabe picar bem duro!" Mais que merda acabo de falar!?

Eu desviei o olhar o mais rápido possível enquanto saia na mesma velocidade, escutando um Namjoon cumprimentando aquelas meninas.

-🐝-




Meu Hater do Wattpad./ Namseok/ Livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora