Capítulo 86

32 4 1
                                    

- Namjoon -

Eu sai da minha sala e parei ao lado da porta para esperar o Hoseok que ainda pegava as suas coisas debaixo da mesa para guarda -los na mochila.

Ao ver que eu o estava esperando, ele me presenteou com um lindo sorriso, que não demorei para corresponder, e veio em minha direção.

- Não precisava me esperar.- me disse envergonhado.

- É claro que precisava... Humm... Queria falar algo com você.- eu disse.

Alguns estudantes que passavam, ficaram observando no meio do corredor.

- E o que quer falar comigo? - me perguntou.

- Aqui não. - eu disse começando a caminhar e ele me seguindo.

Saímos para o pátio do colégio Onde estavam os bancos e os campos floridos, não era o lugar mais lindo do mundo, mas ao menos era bonito. Eu caminhei arte uma árvore e quando estive de frente com o tronco me virei entre os calcanhares para ficar de frente a Hoseok e me seguía de perto. Ele parou de repente.

- Hope ... - comecei a dizer e ele me encarava diretamente nos meus olhos. - Hope, quer ser meu namorado?

Hoseok tirou a sua mão da minha e ficou um tempo pensando.

- O que foi? Você não quer?- lhe perguntei preocupado.

- Sim eu quero, mas ... Você é muito brega. -eu comecei a rir.

- Eu falei que você também iria me criticar pessoalmente. - eu disse divertido e ele relaxou a sua expressão.

Se aproximou de mim e me entregou um beijo suave nos meus lábios.

- E isso não é brega? - me perguntou, se virando para me deixar em baixo da árvore, eu fiquei um pouco estático depois do Beijo.

Comecei a rir enquanto ele se afastava. Então tomei um bocado de ar.

- ELE DISSE QUE SIM! -gritei apontando a ele.

Ele se virou boquiaberto. Todos começaram a aplaudir e a celebrar,  enquanto eu fazia um grande coração com os braços.

Hoseok saiu correndo.

-🐝-

Meu Hater do Wattpad./ Namseok/ Livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora