Capítulo 81

96 9 2
                                    

-Namjoon-

Eu tomei Hoseok pelos braços e o arrastei pelos corredores.

- O QUE ESTÁ FAZENDO?- ele gritou para mim, enquanto eu quase o carregava pelos corredores até a salinha do ginásio.

Quando nós chegamos, certifiquei se estava vazio para entrar com ele.

- Namjoon?- ele me perguntou.

Peguei o seu rosto e uni os nossos lábios. Fiquei tanto tempo imaginando como seriam, como era a sensação, enquanto eu escrevia isso em minhas histórias.

Hoseok levou as suas mãos em meus cabelos, segurando - os firmemente, enquanto o nosso beijo ia se aprofundado. Eu o levei até a parede, sentindo meu peito tremer pela emoção que corria pelo meu corpo. Ele levantou as suas pernas até rodearam a minha cintura e eu as agarrar firmemente.

- Ainda não... - eu disse, percebendo as suas intenções, sentindo o seu membro em meu abdômen.

- Porque não?- me perguntou suspirando.

Voltei a vê -lo, seus lábios bem inchados pelo nosso beijo, seus cabelos desalinhados e seus rosto com um leve tom rosado. De seus lábios entreaberta saiam pequenos suspiros e seus braços estavam entrelaçados em meu pescoço, se apoiando.

Eu o tinha em meus braços ... Mas era estupidamente romântico.

- Eu não quero que você pense que quero ter apenas sexo com você - eu disse - eu quero mais que isso, apesar das minhas histórias serem tão sexuais.

- Eu sei - ele me respondeu - eu sei que essa não é a sua intenção, mas não faça como nas suas fanfics, com toda aquela merda de que minha pele é muito bela para ser tocada. Apenas me possua Namjoon.

Hoseok tomou os meus lábios em um Beijos que era irresistível e quase impossível de parar. O queria tanto, o desejava tanto... que na realidade eu já o amava.

Eu o levei até a parede. Enquanto ele tirava a minha camiseta e com as suas pernas deslizava a minha calça. O mesmo tirou a sua camisa e a sua própria calça para que ambos estivéssemos com apenas as nossas boxers. Me pegou pelos ombros e me colocou contra a parede, onde ambos deslizamos até o chão da salinha.

- Você já vez isso antes? - me perguntou meio nervoso, enquanto se colocava sobre as minhas pernas.

- Não ... Mas eu acredito saber sobre alguma coisa. - eu disse, enchendo meus dedos de saliva, os chupando. Eu havia escrito tantas vezes y Hope estava gemendo enquanto se movia um pouco sobre mim.

Eu terminei de umedecer os meus dedos e tirando sua boxer, levei meus dedos até a sua entrada. Ele se inclinou sobre mim soltando ainda mais gemidos ante as minhas carícias.

- Eu te amo Hope... - sussurrei para ele enquanto continuava a acaricia - lo.- eu não faço a mínima idéia em que momento aconteceu ... Mas agora eu não consigo mais parar de pensar em você.

- Eu também te amo Namjoon... -  disse entre suspiros e gemidos.

Eu levei meu membro para a sua entrada, e comecei a penetra - lo,  enquanto ele se abaixava sobre mim. Ambos nos Abraçamos, enquanto os nossos movimento começavam a sincronizar e nossos suspiros e gemidos enchiam aquele recinto.

Nos olhamos de forma intensa, enquanto procurávamos dar prazer um para o outro, entanto pequenos Beijos entre o nossos movimentos e toques. E foi então que eu descobri que o que eu escrevia não fazia justiça ao que realmente se sentia quando se faz amor.

Simplesmente era indescritível, não tinhas palavras exatas para descrever, e muito menos expressões sensatas para relatar como era a sensação. Não tinha palavras. O desejo e  a, esses sentimos que te inundam são algo tão profundo e indescritível, que no final, não te resta nada ... Apenas se entregar por completo. Em corpo e alma.

- 🐝-

Meu Hater do Wattpad./ Namseok/ Livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora