- Zayn, espere - Liam correu atrás dele na rua, mas ele não diminuía o passo - por favor, Z, espera - o lúpus conseguiu alcançar o outro alfa e o puxou pelo braço, o fazendo parar - me escuta, por favor.
- Escutar o que? - Zayn explodiu puxando seu braço - Não tem nada a ser dito, Le, seu pai tem razão.
- Meu pai é um idiota! - Liam gritou - Ele é um idiota e as opiniões dele não tem nada a ver com a minha vida. Por favor Z, não fuja de mim.
- Eu não estou fugindo, eu só. . . Só estou indo para casa, está tarde e eu preciso ir - Zayn falou recuando - Até amanhã na escola.
- Zayn, não faça isso - Liam o segurou de novo, desesperado, ele não queria perde-lo - passe a noite comigo, pode ser em casa ou podemos ir para a casa do Harry, eu só quero ficar com você.
- Hoje eu não posso - Zayn respirou fundo, forçando o sorriso que ambos sabiam que era falso - Vou ir para casa, minha mãe vive reclamando que eu não paro em casa - ele se afastou do abraço do alfa lúpus, seu sorriso falso tinha se tornado um sorriso triste - Está tudo bem, Liam, amanhã a gente se vê. Tchau.
Zayn não esperou pela resposta, ele deu um tímido aceno e se afastou pela rua escura. Liam ficou parado ali, vendo o se afastar e sabia que não havia como traze-lo de volta.
O alfa lúpus bufou frustrado, passando as mãos pelo cabelo. Liam queria gritar, socar alguma coisa, ir atrás de Zayn e o trazer de volta.
Mas o que ele ia fazer? O que ia dizer para Zayn?
Como tentar resolver a situação se nem ele entendia o que estava acontecendo?
Liam voltou para casa frustrado e irritado, o maior medo que ele sentia era perder Zayn, mas como perder algo que não é seu?
- Que cara feia é essa? - Geoff o provocou assim que entrou em casa.
- Que merda foi aquela? - Liam gritou - Quem você acha que é para tratar o Zayn assim?
- Não grite comigo, seu pirralho! E eu falo o que quiser dentro da minha casa! - Geoff gritava com Liam, apontando o dedo para ele - Está precisando ser lembrado quem é que manda aqui?
- Eu não sou mais uma criança para você me intimidar, pai - Liam respondeu ameaçadoramente - Eu não tenho mais medo de você.
- Você é só um moleque atrevido, que está. . .
- Que estou crescido o suficiente para fazer o que eu quero e estar com quem eu quero!
- Não entendo, porque toda essa raivinha para que defender o filhos dos Malik? Ele não passa de um alfa comum - Geoff zombava - Nós somos Lúpus! Eles não são nada perto de nós!
- Zayn é muito mais do que você! - Liam estava enfurecido - Nunca mais o ofenda, nunca mais fale com ele!
- E por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This {NIZIAM}
FanfictionLiam Payne é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Liam tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar, seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele quer é ter uma chan...