- Leeh. . . Zayn gemeu.
Eles ainda estavam do lado fora da casa, a festa ainda continuava agitada e provavelmente seguiria por horas, mas por que Zayn se importaria se ele tinha Liam Payne beijando seu pescoço e esfregando seu pau duro nele?
- O que? - Liam o provocou, mordendo o lóbulo da sua orelha e arrastando seus dentes pelo seu pescoço.
Zayn o puxou para um beijo novamente, um nunca cansaria de beijar o outro. Alias, eles não se beijavam, parecia tentar provar o máximo possível um do outro. Zayn correu suas mãos pelo abdômen do lúpus, sentindo o máximo de cada parte dele, chegando até duas calças e desfivelando o mais rápido que pode, o cinto dele.
Estava frio, mas eles não se importaram, logo Zayn abriu a calça do outro alfa, que arfava de antecipação, e chegou onde queria. Ele passou seus dedos pelo cós da cueca, sentindo onde o tecido encontrava a pele. Dedilhando toda aquela região, sentindo a textura.
Liam estava louco, sabia que Zayn estava devolvendo toda a provocação e se Zayn Malik já era uma puta vingativa no dia a dia, imagina quando estava excitado. . .
Mas Liam queria muito aquilo, parecia que não ia sobreviver se não tivesse o outro alfa. A única coisa que o estava impedindo era o fato que sabia da insegurança de Zayn, ele entendia a confusão que o alfa devia estar sentindo e sabia que ele precisava ter o tempo dele. Zayn sempre tinha sido sua prioridade e sempre seria. Liam sabia que precisava deixar o afa seguro de si, seguro do relacionamento deles e não poderia fazê-lo se sentir como se fosse só mais um na sua cama.
Ele choramingou quando Zayn avançou um pouco mais, sua mão espalmando a pele do lúpus, descendo mais sob o tecido de box. Liam não teve problema nenhum em abaixar mais um pouco sua calça, dando total acesso ao alfa, que riu entro o beijo deles.
Quando Zayn segurou seu pau, Liam queria gemer muito alto, ele rompeu o beijo e encostou sua testa no ombro do alfa. A pressão que Malik fazia, os leves movimentos, o jeito que o polegar acariciava a sua glande, era tão perfeito!
- Era isso que você queria? - Zayn perguntou em seu ouvido.
- Zeeh. . . mais. . .
- Você quer dizer assim? - Zayn começou a fazer movimentos maiores e com um pouco mais de força, o que fez Liam gemer – Ou assim? - ele aumentou ainda mais a velocidade, fazendo Liam ter que apoiar no alfa, porque ele o prazer era cada vez maior e ele não sabia se ficaria de pé – Você tem que me dizer como você quer, para eu poder saber – então ele voltou aos movimentos leves e vagarosos.
- Não brinca comigo! - Liam rosnou.
- Engraçado, porque essa é exatamente a minha intenção – Zayn sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This {NIZIAM}
FanfictionLiam Payne é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Liam tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar, seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele quer é ter uma chan...