Sem cenas de smut, mas no final vai fazer sentido!!!
DOIS ANOS DA INAUGURAÇÃO DA NO CONTROL
- Por que estamos aqui? - Liam perguntou para Harry.
- Que merda de lugar é esse? - Zayn esbravejou.
Eles estavam em um bar longe da No Control, em uma região bem feia de Bankside. Apesar de ainda ficar dentro do distrito de Londres, eles raramente iam até lá. Anda mais frequentando bares como ele.
- Esse lugar é nojento, porque estamos aqui? - Zayn perguntou sem querer encostar na mesa.
- Por ela - Harry apontou para uma alfa com cabelos castanhos compridos que estavam amarrados em um rabo de cavalo, mas dava para perceber que eram volumosos.
Ela usava uma regata preta, calça escura e botas. Trabalhava sem parar no bar e parecia ser a pessoa que colocava ordem em tudo. Ela gritava ordens e não parecia ter muita paciência. Várias vezes ela bufava alguma coisa ou empurrava algum bêbado que estivesse atrapalhando. Mas trabalhava rápido, entregando as bebidas e resolvia os problemas quase na hora.
- Quem é ela? - Liam perguntou.
- Jesy, Sandy e Josh a conheceram - Harry explicou - disseram que ela que comanda tudo aqui, mas está cansada do lugar. Ela gostaria de ir morar em Londres, mas não consegue emprego em nenhum lugar, pelo menos não um que ganhasse o suficiente para se manter.
- E por que?
- Ela tem passagem pela policia, arrebentou a cara de três alfas que tentaram assediar uma ômega - Harry deu de ombros.
- Gostei dela - Zayn falou - Você quer a contratar?
- Sim, nós precisamos de alguém para ficar de olho na No Control, fora que abrimos mais um bar. O trabalho está ficando pesado, isso sem contar os assunto do bando - o cacheado comentou - ter alguém que entende o que queremos e já pensa parecido conosco é um bom caminho.
- Me zoem agora por ter investido nos abutres, vamos - Zayn zombou. Realmente, aquele grupo tinha ajudado muito e tinha facilitado muito as coisas.
- Podemos focar no assunto a nossa frente? - Liam pediu - por que você quer ela?
- Sandy disse que quando esteve aqui um alfa o encurralou bêbado, tentou assedia-lo. Essa tal Jesy não o conhecia, então ela não sabia que ele conseguiria até matar esse alfa, mesmo estando bêbado. Mas ela o defendeu e expulsou o alfa daqui.
- Não precisa me convencer, já quero conhecer ela. Minha única dúvida é o que Sandy e Josh estavam fazendo aqui? - Zayn perguntou - Eles se metem em cada buraco, por Zeus.
- Eles dizem que gostam de variar o lugar, Josh passou o final de semana passado em Birmingham, disse que conheceu um grupo de ômegas que moram juntos e até dormiu por lá - Liam deu de ombros - Vamos falar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This {NIZIAM}
FanfictionLiam Payne é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Liam tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar, seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele quer é ter uma chan...