Capítulo 17

23.8K 2.5K 4.8K
                                    


Zayn encarava o relógio na parede praticamente sem piscar, os ponteiros se arrastavam lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn encarava o relógio na parede praticamente sem piscar, os ponteiros se arrastavam lentamente. A maioria dos outros alunos relia a prova tentando obter cada ponto extra possível das questões, mas Zayn já tinha terminado há tempos e não fazia questão de revisar nada.

- Tempo esgotado - o professor falou em voz alto e ouve murmúrios de lamentações, Zayn quase comemorou - aguardem nas mesas enquanto eu recolho as provas, só poderão sair da sala depois que eu recolher todas elas.

O alfa paquistanês revirou os olhos, aquela era sua última aula do ensino médio, depois daquela prova entregue, ele estava livre. LIVRE! Ele mal poderia acreditar nisso, ainda teria duas semanas de aula para aqueles que precisavam de pontos extras para não repetirem o ano e o ultimo jogo do campeonato, na qual Liam estava na final. Mas depois seria a sua colação de grau e ele e Liam se mudariam para Londres.

Quase tudo estava certo, documentos enviados, Harry tinha arrumado um pequeno apartamento para eles, que ficava no meio do caminho entre a universidade e obra que Harry estava fazendo.  Ele também já tinha visto alguns trabalhos para ele e Zayn, nada definitivo porque os dois queriam ter tempo para focar no projeto.

Finalmente o professor pegou a última prova bem a tempo do sinal tocar e o alfa praticamente correu para fora.

- Liberdade! - ele exclamou quando viu seu noivo lhe esperando.

- Como você foi? - Liam lhe perguntou sorrindo pela animação do alfa e o abraçando.

- Quem se importa? Eu já passei mesmo - Zayn respondeu sorrindo.

- Vamos comer, eu tenho treino daqui a pouco - Liam falou segurando na mão de Zayn e eles foram para o estacionamento.

Enquanto e eles estavam indo, alguns jogadores pararam para falar com Liam, que como o bom capitão que era, deu atenção. Malik viu pelo canto de olho que um grupo de alfas que estavam sentados na escadas os olhavam e cochichavam algo. Jed, o alfa que sempre enchia o saco, estava no meio, o que queria dizer que não era bom.

- Alguma coisa errada? - Liam perguntou, ele não tinhas prestado atenção na mesma coisa que Zayn.

- Nada, só estou com fome - Zayn respondeu, ele não queria preocupar seu alfa, falaria com ele depois. E, também, com o fim das aulas ele nem veria mais aquelas pessoas.

Foram para a lanchonete perto da escola, enquanto Liam tinha que tomar cuidado com o que comia, já que ele passaria as próximas horas treinando, por isso optou por uma salada de frango com suco de laranja. Já Zayn comia um enorme sanduiche de bacon, muita batata frita e Coca-Cola.

- O jeito que você me apoia é diferente - Liam riu e Zayn deu de ombros.

- Você que escolheu ser o atleta da família - Malik respondeu devorando mais um pedaço do seu lanche.

More Than This {NIZIAM}Onde histórias criam vida. Descubra agora