05

3.6K 217 10
                                    

I S A B E L L A

Lá estava eu muito tranquila ouvindo música quando sinto alguém tirar os meus fones e olho para trás vendo quem foi a pessoa estúpida e dou de cara com o menino que me empurrou hoje cedo. Que merda que ele quer agora?

- Então, desculpa, mas se você não percebeu eu estava escutando música. 

- Eu sei, mas eu estava falando e você não estava me escutando. - Disse olhando-me sério.

- Tá, o que era tão importante para você até tirar os meus fones?

- Queria deixar claro para não se meter comigo. Conheces as minhas regras?

- Olha badboy, não sei que coisa tão "mal" assim eu fiz ou quem você pensa que é para dar-me uma "segunda chance", mas vamos fazer um trato: você não se mete na minha vida e eu não me meto na sua.

- Garota tonta... Pelo visto não te falaram nada sobre as minhas regras. Primeiro, não pode falar comigo sem eu pedir. Segundo, não falar de mim. Terceiro, não sentar-se comigo. Quarto, não se colocar no meu caminho. Cinco, não me desafiar. Seis, não olhe-me nos meus olhos porque é como me desafiar e sete, não se meta nos meus assuntos. Cumprindo essas regras, sobreviverá na minha escola.

- Você será "respeitado", menino mal, porque eu não quero sentar-me contigo, falar contigo ou de ti. Eu tenho coisas melhores para fazer. - Sem dizer mais nada, peguei as minhas coisas e fui embora deixando Ethan ali parado com uma puta vontade de me responder, aliás, Cloe já havia me falado das regras idiotas e sobre elas serem o motivo do medo da minha amiga, mas na realidade elas não me interessam.

E T H A N

Essa garota acabou de perder sua segunda chance. Não sabe o que te espera, menina bonita.

Giovanna. xx 

Possessive AlertOnde histórias criam vida. Descubra agora