I S A B E L L A
Esse garoto está cada vez mais louco. Agora está dizendo ser meu dono. Depois da nossa discussão eu não voltei a falar, eu estava surpreendida[?]. Sim, essa era a palavra, surpreendida pelo quão idiota ele consegue ser. Só faz alguns dias que ele me "conhece", ou seja, só sabe meu nome e já acha que tem algum tipo de poder sobre minhas decisões.
Quando cheguei em casa, encontrei todas as luzes apagadas, o que era estranho porque já estava quase na hora do almoço, talvez mamãe ainda esteja trabalhando. Fui até a cozinha e preparei o almoço. Subi até o meu quarto para tomar banho e quando iria começar, escutei o meu celular tocar indicando-me que havia uma nova mensagem.
Espero que tenha ficado claro que agora você tem que fazer tudo o que eu mando.
Ethan?
A quem mais você deveria obedecer? Obvio que sou eu.
Onde você conseguiu a merda do meu número?
Por que quer saber? Não iria te acrescentar em nada.
Coloquei o contato como: Ethan o idiota.
Você não tem nada melhor para fazer do que atormentar-me?
Não, esse é o meu passatempo favorito atualmente e por outro lado tinha que vir aqui relembrar-te que és minha e que vais comigo na corrida este sábado. Não quero que chegue no dia e você venha com desculpas dando-me o bolo. Sem "eu sinto muito, eu tenho planos."
Por que quer tanto que eu te acompanhe? Por acaso não há mais garotas fora eu? Te asseguro que há muitas que ficariam mais felizes que eu em ir.
Ethan demorou alguns minutos para visualizar e responder.
Não me importa se há a porra de dois bilhões de meninas loucas para irem, você vai e acabou. Bom, tchau, você já começou a me irritar.
Esse menino está cada dia mais louco. Depois de um tempo, minha mãe chegou com cara de quem estava muito cansada e me contou que seu carro estragou no caminho e ela teve que chamar o guincho, por sorte o seu chefe estava ainda na empresa e lhe trouxe para a casa.
Giovanna. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Alert
RomanceTudo começou com algumas regras que ela quebrou: 1° Não falar com ele sem sua permissão. 2° Não falar dele. 3° Não sentar-se com ele. 4° Não se colocar em seu caminho. 5° Não desafie-o. 6° Não olhe em seus olhos, - pois ele pensa que você está desaf...