07

3.3K 198 9
                                    

I S A B E L L A

Encontrava-me em um sonho maravilhoso sobre eternas férias quando de repente tudo se acaba por conta do maldito alarme. Me levantei com muita preguiça e caminhei até o banheiro, banhei-me e ao sair vesti-me com um cropped de seda branca e mangas compridas e uma calça jeans branca. Hoje o dia está bastante quente. Sequei o meu cabelo e fiz uma maquiagem simples. Ao descer para comer, encontrei-me com uma nota de mamãe.

Amor, tive que ir-me mais cedo ao trabalho, surgiu um imprevisto, mas deixei-te o pequeno-almoço pronto. Nos encontramos no almoço. Te amo, mamãe.

Olhei para a mesa e me encontrei com cereais e café. Comi tudo com a exceção de que não tomei o café, por dois motivos: já estava frio e eu estava ficando atrasada.

Ao chegar no colégio, sinto alguém me abraçar por trás e um perfume de jasmin entrou em meu nariz, ou seja, é uma mulher, isso foi confirmado quando escuto sua voz:

- Te conheço desde ontem, mas já faz-me faltas. - Se pensaram ser a Cloe, estão corretíssimos.

- Mas foram só algumas horas longe. - Disse rindo. 

Ela olha-me de uma maneira muito fofa e diz.

- Não me julgue.

Enganchou nossos braços e começamos a caminhar até a entrada do colégio. Ao chegarmos ao corredor, Cloe pegou a minha mão e apertou, olhei para ela e a mesma estava apavorada, quando vi para onde ela estava olhando também percebi que todos estavam de cabeças baixas e eu abaixei a minha junto, mas não por medo e sim porque não queria ser empurrada nos armários como ontem. Ele seguiu caminhando quando de repente eu sussurrei cavernícola o que fez com que ele parasse automaticamente e se virasse para mim.

- Quem foi o merda que disse isso? - Todos, fora Cloe, olharam-me, pelo visto eu não sussurrei.

- Garota... Eu pensei que você já tinha aprendido. - Agarrou meu braço fortemente e me arrastou para fora da escola.

Giovanna. xx 

Possessive AlertOnde histórias criam vida. Descubra agora