Assim que ele saiu com o carro eu comecei a chorar , a dor que havia no rosto dele não foi o irmão babaca nem os pais ausentes que colocou lá . Fui eu eu causei toda aquela dor eu o destruí. Minhas pernas cedem e eu não consigo respirar , uma coisa rara acontece meu corpo paralisa eu não consigo me mecher . Aí Tin o que foi que eu fiz ...
A água quente quase queimava minha pele mas eu não me importava mais . Sentia que se eu talvez sentisse muita dor aqui fora no corpo pudesse diminuir a dor da minha alma. Eu estava errado.
Por que eu não posso ter nada do que eu quero na minha vida. Eu disse que nunca iria deixar você não pensei que você iria me deixar. Lembrando agora eu disse que gostava de você e você disse que acreditava em mim ,:que brigaria por mim mas nunca disse que gostava de mim. Não posso te culpar eu me apaixonei ali durante nossas discussões . E não tem mais volta .
Depois de algumas horas não sei quanto tempo se passou
Eu saí do banheiro e cai na cama ainda vestido . Ouvi meu irmão entrar no meu quarto com meu sobrinho que me chamava. Mas eu não conseguia responder eu não conseguia me mecher
Já era bem tarde quando pi Type me encontrou no campus e eu ainda não me mexia sei que ele gritou meu nome sei que ele sacudiu meus ombros mas eu não consigo responder. Ai Tin se foi .foi embora da minha vida . E eu não sei lidar com isso.