?namorado?

501 45 8
                                    

Entrei no carro em silêncio,  Tin entrou também calado ele colocou seu cinto e esperou eu fazer o mesmo mas ele me olhava tão sério que nem me mexi .
Então ele se inclinou e prendeu meu cinto e eu me encolhi , sei lá ele pode ser assustador .Eu ainda não estava pensando mas por quê ele parece tão estranho ?  Tin aperta o volante do carro e acelera . Ele está dirigindo tão rápido que eu estou assustado.  
-Tin pare !  

Ele não para .
De repente um cachorro atravessa nosso caminho e eu me desespero . 
Tinnn  , eu grito . Que merda você e está fazendo  ? 

"Tin manteve sua pose fria mas ao entrar no carro e ver seu melão  calado . Vê lo se encolher quando colocou seu cinto . Deu lhe uma raiva cega logo agora que eles estavam evoluindo se ele tivesse se controlado a final embora Can fosse não muito mais novo. Era muito inocente e você Tin quase fodeu ele no sofá da mãe dele no sábado de manhã. "
Tin Tinha  sua mente transbordando esses pensamentos e acelerava o carro cada vez mais. parando apenas ao ouvir Can gritando ,um cachorro atravessou na frente do carro .
_Que merda você está fazendo ? 
Can Gritou com ele. 
_Você não vai me afastar de novo.
Tin falou tão baixo que Can não ouviu.
_fale algo ai idiota. 
Tin levantou o rosto os olhos marejados e na voz dele tinha tanta mágoa e raiva que Can engoliu em seco ao ouvir .
_Você não vai me afastar de novo ! 
_Ai Tin você enlouqueceu que porra você está falando .
Can observou Tin suas mãos tremiam e ele parecia devastado. 
Ele está assim por medo de se afastar de mim 
Com isso Can se pôs a pensar,"  eu que pensei que  Ele não tinha nenhuma fraqueza  ele e sempre tão Durão ,acabei descobrindo Eu sou a fraqueza dele pensar em ficar longe de mim deixa ele assim. Quando fiquei longe dele também fiquei uma merda. Não gosto de vê lo assim"
_Ai Tin eu não vou te afastar idiota. Mas você podia ter me perguntado ao invés de  quase nos matar e quase matar o pobre cachorrinho.  
Can puxa o pescoço de Tin e o abraça.  Subindo no seu colo apoiando os joelhos um de  cada lado do Banco . 

_ porquê está em cima de mim  ? 

_Não seja rabugento,   Você não queria que eu me afastasse . Agora vou ficar bem perto até você se acalmar . Porquê não quero que você dirija direto para o inferno. 

Can se inclinou e lhe deixou um beijo na bochecha abraçando seu pescoço e o mantendo perto.  Seu coração estava certo quando escolheu Can.  Tin sorriu. 

_Já está sorrindo ótimo vamos você disse que iria me alimentar. Você não pode se considerar um bom namorado se me fizer morrer de fome . AÍ TIN vamos logo .

TIN sorriu ainda mais dando um beijo rápido e intenso encontrando a língua de Can .Foi um duelo de línguas e lábios famintos. Enquanto tirava Can do seu colo que  gemeu  em protesto.
Eles encostaram as cabeças e ficaram se encarando as  respirações ofegantes . Quando Tin deu a partida deslizando suavemente pela pista,  rumo a um bom restaurante afinal ele quer ser considerado um bom namorado seu lindo melão so merece o melhor. 

*******
Capítulo curtinho comentem 🧚‍♀️

Tin Can Onde histórias criam vida. Descubra agora