TIN sorria feito bobo por ouvir Can chamá lo de namorado . É claro que ja se considerava assim mas ver que o menor o havia aceitado é maravilhoso.
O próximo passo agora é falar com a mãe dele . Então ele pode beijar seu melão sempre que tiver vontade .Dentre outras coisas é claro . Sentiu seu pau latejar ao imaginar todas as coisas perversas e deliciosas que quer fazer com ele .
Tin deu um gemido rouco e Can se remexeu no assento .
É uma pena que aí Tin não possa dirigir comigo em seu colo , sentar no colo dele de frente é quase tão bom quanto beijar com língua.
_Ai Tin , você conhece algum restaurante que eu possa ficar sentado no seu colo ?
Tin foi arrancado dos seus devaneios por essa pergunta e sorriu de lado. _Não será um problema.
Can era inocente o bastante para não se dar conta de que quando se paga tudo é possível. Tudo bem Tin aceitava que Can ou Pete não se vendiam mas não podia dizer nada quanto ao resto do mundo.
Resolveu levá lo a um restaurante novo havia recebido um convite para a inauguração mas preferiu não ir ,pois seu irmão estaria la se exibindo . Agora porém dois meses depois resolveu parar ali pois o lugar recebia sempre as melhores críticas e como Can comia de maneira tão sexy o ambiente novo seria perfeito para ele . Amava vê lo comer. Amava olhar pra ele em qualquer circunstância.
No local falou com o gerente e solicitou o local mais discreto distante da visão alheia de preferência à portas fechadas. Tirou do bolso um termo de sigilo o lhe garantiria o fechamento do local se fosse quebrado. Quem anda com isso no bolso ? Tin Methanan e ninguém gostaria de te lo como inimigo.
Foram levados á uma área de reunião distante da visão e fora do cicuito de câmeras, fizeram um pedido enorme já incluindo a sobremesa e as bebidas.
_os senhores estão aguardando mais alguém? - perguntou o garçom .
_ Não ! E certifique-se de bater na porta e esperar autorização para entrar pode se retirar. Can ainda estava impressionado com o tamanho do restaurante quando Tin se sentou em um sofá e o puxou para seu colo fazendo o se assustar ao perceber que Tin estava duro "o que há com esse cara será que ele so anda assim ? "
_Ai Tin ... Can chamou e parou como ele iria perguntar isso para seu namorado ? Tentou se ajeitar melhor Tin o olhava divertido, Can continuou a se mexer gostando da sensação e Tin soltou um gemido arrastado .
_Can eu sei que EU fui seu primeiro beijo e estou tentando ser paciente mas se você continuar a se mexer desse jeito eu vou foder você aqui mesmo .Can arfou alto suas pupilas se dilataram e ele tomou a iniciativa de beijar Tin colocando sua língua dentro da boca dele , Can se sentou endurecer voltando a se mexer no colo de Tin enquanto está o apertava de encontro a sua virilha
_AHHH Tin !
Toc toc toc
Can deu um pulo_É por isso que eu quero ser paciente para arrumarmos um lugar que ninguém vai nos interromper.Pode entrar_ falou mais alto e o garçom entrou com um carrinho semelhante ao de serviço de quarto ._pode deixar aqui obrigada!
Can se sentou animado
_agora sim você pode se considerar um bom namorado Tin . Eu estou faminto .Tin sorriu porquê este é o garoto pelo qual se apaixonou alguém que fazia tudo com intensidade, seu membro doía buscando saciedade mas ele iria esperar afinal do jeito que seu melão era atrevido ele não teria que esperar muito . Ficou lá observando ele comer e até isso o excitava. Paciência Tin, Paciência. ... esses momentos ele sabia ficariam guardados para sempre