Can Continuava a Dormir,o Médico disse que não houve Danos maiores mas que ele ainda dormia por que seu corpo precisa disso.
Sua mãe estava preocupada sentada ao seu lado onde eu deveria estar ...
_TIA ! Pode descansar um pouco, eu fico com ele .
_ Vou ficar mais um pouco filho ,daqui a pouco preciso voltar ao trabalho, troquei o horário para ver o jogo dele ,não imaginava que acabaríamos no hospital. Deveríamos estar comemorando comendo uma boa comida afinal Cantaloupe fez o ponto da Vitória. -ELA PASSOU AS MÃOS PELOS CABELOS E SORRIU CONTINUANDO - esse diabinho estava zombando de mim quando disse que não gostava de você. Ele dedicou a cesta a você quando ficaram tão próximos?
Tin sentiu o rosto arder , a tia não poderia imaginar o quão próximos eles realmente estavam.
_ Não precisa se envergonhar querido , Eu vejo que são bons amigos e o quanto você é modesto ,passou a tarde toda aqui com a tia ... Cantaloupe ama futebol mas eu fico preocupada, acho que que vou ter que proibir ele de jogar e...
_ O quê ? Nããããããããooooooo ! Maaaa, por favor não não!
Cantaloupe levantou gritando desesperado não é que estivesse fingindo, mas acordou ouviu sua mãe e tin conversando não interromper, mas ficar sem jogar Ah isso não, ah isso nunca ._Como que de repente você está acordado, você ousa enganar sua Ma filho ingrato
Ela disse já lhe dando alguns tapas sendo respeitosamente contida por tin que ainda estava preocupado com seu melão.
_Ai ma não, como pode pensar isso ? Sabe que eu não sei mentir acordei agora pouco e ouvi isso . Mas ma não pode me proibir, sabe que eu amo jogar, estou estudando a ciência do esporte como poderia parar Ma por favor!
O médico entrou no quarto _Vejo que está acordado isso é ótimo porque sua alta já está pronta . Você vai precisar de monitoramento constante ao menos até amanhã, -virou se para a mãe e disse : Qualquer sinal de confusão ou enjoos traga o imediatamente de volta. Se até amanhã ele estiver como está agora então não precisam mais se preocupar.O médico saiu e deixou a mãe de can preocupada havia trocado de turno mas tinha que voltar ao trabalho quem ficaria de olho em Can a noite toda ?
_TIA , me deixe cuidar dele - TIN FALOU PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE CAN ACORDOU .- sei que a senhora precisa trabalhar eu posso cuidar dele.
_Não querido não posso te pedir isso você já fez muito e..._ TIA a senhora não pediu eu ofereci,na verdade é o que eu mais quero se não como posso ter certeza que ele ficou bem _TIN OLHOU PARA CAN SEGUROU SUA MÃO E PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITO TEMPO DISSE AQUELA PALAVRA COM UM NOVO SIGNIFICADO _MÃE ESTOU IMPLORANDO ME DEIXA CUIDAR DELE ?
Aquilo soou incomum para a senhora buchztam,mas ela já estava atrasada e Cantaloupe parecia gostar muito desse amigo os dois a encaravam em expectativa então ela decidiu-Obrigada ,Cantaloupe comporte se bem e não abuse do seu amigo bonito.
Deu um beijo em cada um deixando Tin corado e sem reação
Ela não se importou ao ser chamada de mãe, afinal ela via muitas novelas em que esses jovens bonitos e ricos eram tão carentes de mães e se tin quisesse adotá la então ela não se importaria.
TIN e Cantaloupe ficaram estáticos ao perceber que ela calmamente o recebeu como filho, talvez ela não tenha entendido que Tin quer Cantaloupe como esposo.Mas isso seria mais para frente momento bastava que ele pudesse cuidar de seu melão
Tin se inclinou dando um selinho nos lábios de Cantaloupe que reclamou-
_Ai tin ,me dá um beijo direito eu poderia ter morrido como vou me recuperar assim ?CAN FALOU FAZENDO BICO
_ VAMOS Pra casa Cantaloupe e vou lhe dar quantos beijos quiser.
_ SÓ BEIJOS ? - CAN sorriu antecipando a sensação de ter o outro dentro de si
_ SÓ BEIJOS ! Você está se recuperando
_TINNNN NÃO É JUSTO VOCE DISSE QUE IA CUIDAR DE MIM ,.
_ Eu vou cuidar só não vou te foder.
Disse baixinho no ouvido de Cantaloupe que o amaldiçoou
CAN GEMEU E TIN FOI EMPURRANDO ELE lentamente para a porta, será que conseguiria fazê lo gozar só com beijos?Com certeza tentaria .
Eles entraram no carro a caminho de casa dificilmente Tin deixaria Cantaloupe voltar a viver com a mãe , ele já havia dormido novamente enquanto o carro deslizava pela estrada e Tin sorria e agradecia a Buda sua vida jamais seria fria novamente.