Pov Tin
Não foi assim que eu planejei esta conversa . A primeira vez que fomos um pouco mais longe não deveria ser flagrada pela irmã dele...
Que por sinal ainda nos olha com aquela cara de choro sem entender nada.
Se me perguntassem algum tempo atrás se alguém seria capaz de me deixar alheio ao que acontece ao meu redor EU diria é impossível não existirá alguém assim pra mim.Mas Can é tudo que eu já acreditei impossível :
ele é meu desejo por um corpo masculino
Ele é meu amor correspondido.
Ele é o retorno da confiança
Nele está todas as minhas esperanças.
Ele é meu! E eu cuido do que é meu.
Can ainda está calado, mas não tentou soltar minha mão. Sei que ele está com medo . Lemon começou a chorar , foram muitas emoções juntas...
_Lemon sente se ! - falei com autoridade não deixando dúvidas que deveria me obedecer. Ela desabou no sofá à minha frente me fazendo sorrir levemente "o drama é de família "pensei.
Comecei a falar com ela como se não estivesse prestes a foder seu irmão no sofá da sala a poucos minutos.Então Lemon eu gostaria de me desculpar com você por ter mentido. PETE E EH NÃO SOMOS UM CASAL. Nós mentimos para que você aceitasse os presentes. Por falar nisso espero que você e a tia tenham gostado do presente.
Ela assentiu mas ao piscar lágrimas desceram por seu rosto. Eu prossegui :
_ Por favor não fique chateada, foi apenas uma brincadeira não pensei que fosse tão longe .
-mas pTin não pode trocar PPETE tão lindo por meu irmão idiota.
_Na verdade Pete já tem alguém Lemon, nós nunca tivemos e nunca teremos nada. No meu coração e na minha vida so há lugar para uma pessoa. Mas ele desconfia de mim por causa dos seus posts.
_Lemon me entenda eu estou apaixonado e estou me esforçando mas você tem me atrapalhado pois meu amor é ciumento e possessivo por Isso Pare .
Eu não quero que essa conversa saía dessa sala ,e é melhor para todos que seja feita assim . Eu espero poder contar com você, afinal em breve seremos irmãos.
E por favor não volte ase referir a Cantaloupe como se ele fosse inferior na minha frente novamente Por que certamente não vai gostar da minha reação .
Observei ela engolir em seco
De repente um som alto ecoa é o estômago do Can roncando .Me levanto e o puxo _vamos alimentar você.Pov Lemon
P Tin estava na porta e o idiota do meu irmão nem para me avisar . Estou morrendo de vergonha como vou descer e olhar para ele quando ele me viu com roupas de dormir. Já estou aqui a algum tempo talvez ele tenha ido embora. Escuto um gemido "oh não ai Can como como pode trair seu amigo dessa maneira. E você pTin parecia tão apaixonado, mas agora parece também. Quero falar alguma coisa mas não consigo. Como toda fujoshi eu sempre quis assistir um bl ao vivo mas não com meu irmão né. Eca. Omg ele me viu ...
_sente se Lemon.
Aí Tin fala e eu obedeço imediatamente. Ele assusta um pouco ....PTin fala muitas coisas e eu percebi que entendi errado desde o começo.
" não precisa me ameaçar PTin aí Can é idiota mas é meu irmão e eu o amo. Começo a me lembrar as perguntas dele sobre esse amigo que gostava de outro amigo . Ele estava falando dele mesmo mas eu pensei que era PPete . Ele deve estar muito confuso. PTin se declarou e foi muito bonitinho mas também assustador.
Ai Can não vai ser fácil viver o seu amor mas eu estarei aqui. E é claro que vou esperar ele voltar por que eu quero detalhes quem sabe não crio até uma fanfic.Pov can
Ainda me sinto atordoado pelo que aconteceu no sofá mas mesmo eu sabendo que a Lemon nos viu ainda estou mais preocupado com a reação do meu corpo.
Não sou tão inocente já me toquei lá embaixo algumas vezes. Mas realmente até agora minha preocupação era só futebol. Ai Tin está calado Lemon calada e minha mente grita olho para nossas mãos e não quero soltar preciso ainda estar ligado a ele .
Lemon também não entende como Tin pode preferir a mim ao invés de Pete. Fico me perguntando se Ae não estivesse com Pete se Tin olharia para mim. Não sei porquê isso é importante mas é. De repente ouço ele dizer que está apaixonado ? Hey eu não sou ciumento espera amor ? Ele me chamou de meu amor . É normal que de repente eu não saiba respirar ?
PTin o que você fez comigo ?
De repente meu estômago ronca. Eu sei que estou corado. Fiquei esperando a repreensão de Ai Tin que não veio . Ao invés disso ele me puxou e disse _ vem vamos alimentar você .
Acho que também estou apaixonado. Ele me abraça guiando meus passos para fora será que ele percebeu que eu não ficaria firme sem ele me segurar ? Minhas pernas ainda estão bambas minha cueca um pouco molhada e sinto meu pau endurecer por que meu corpo ainda não se acalmou de antes. Eu não sei se é normal . Mas agora vou pensar apenas na minha fome e nada mais.########
Espero que gostem, muito obrigada por seus comentários fico muito feliz que estejam gostando. 🤩🤩🤩🤩