---------------------Ana On--------------------------Estava no meu cacifo a ver que aula ia ter a seguir quando sinto uma presença atrás de mim.
XX: Oi,gatinha...
Me viro para traz e me deparo com um rapaz bonitinho mas com cara de quem se acha.
Ana: Oi,eu por acaso te dei afinidade para me chamar assim?
XX: opaa...Gosto de garotas gatas e precistentes...- me diz com um ar malicioso e logo prende meus braços.Logo,eu fiquei entre ele e os cacifos.
Ana: ME LARGA!
XX: Shhhh-começou a beijar meu pescoço enquanto eu gritava- Sai- e tentar tirar ele dali. Quando de repente oiço uma voz masculina se aproximando.
XX2: Sai de cima dela,Gregory!
Gregory: Mas ela é minha namorada!
Ana: Não sou nada!
XX arqueia a sobrancelha e olha para ele como que dizendo "sai.."
Gregory: Você é muito engraçada,amor
Ana: Eu já falei que não te conheço,garoto!
XX: Do que você está a espera para sair de cima dela? De um murro meu?- falou já irritado
Gregory: Tá bom...mas isso não fica assim- falou indo embora
XX fusilou o garoto com o olhar.
XX: Está tudo bem?
Ana: Agora sim...obrigada- falei envergonhada.
XX: Não precisa ter vergonha...esse cara quer comer todas as garotas gostosas como você- falou e logo reparou no que disse,ficando envergonhado- desculpa...saiu..
Ana:Não tem mal...- falei envergonhada- Meu nome é Ana
Bruno: Meu nome é Bruno...vai ter que aula,agora? Como você é nova,quer que eu te leve?
Ana: vou ter Matemática...Sala 22. Quero sim senão me perco
Bruno: Também vou ter nessa sala...vem comigo.
Me levou até a sala e se sentou ao meu lado. Não parava de olhar para ele durante a aula. Que cara lindo!