Depois das aulas,como não tínhamos aulas á tarde, decidi. Convidar o Bruno
----------------Mensagem On------------------
Eu:Oi amorzinho
Meu poste: Oi bebê
Eu:Quer ir na praia hoje? Nunca fomos a praia juntos...
Meu poste: Tá bom...não tô fazendo nada mesmo...
Eu Ah Bruno não me responde assim...sou seu último recurso?!
Meu poste: Estou brincando amorzinhoo
Eu: Tá
Meu poste: Te pego às 15h
Eu: Quando você quiser😋
Meu poste: Aí em casa...
Eu: Ou na sua...😏
Meu poste: Para irmos para a praia..
Eu: Ata...mas também me pode pegar na praia
Meu poste: E não só...
Eu: ok,agora me deixa escolher um biquíni
Meu poste:Não se preocupe muito com isso que depois eu tiro😋🤤
Eu:😂😜😋----------------Mensagem off---------------------
Coloquei um biquíni meio conservador meio ousado.Ele me buscou a casa e fomos para a praia. Não estava lá muita gente e nos fomos para um sítio com menos gente ainda. Tiramos nossas roupas ficando só com as roupas de banho. Olho para o Bruno que está olhando para mim de cima abaixo sem parar.
Eu: Oi?!
Bruno: Você tem algum mapa? É que eu me perdi no seu corpo!
Eu: Que merda,Bruno...
Bruno: Autch!- colocou a mão no coração com cara de dor- machucou!
Eu: estou brincando...foi criativa- rio dele que ficou com uma expressão de criança quando recebe um doce
Bruno: Falando serio,você está muito gostosa!
Eu: Eu sei...agora vamos para a água,senhor Cantadas!- rio e o puxo pela mão e entramos no mar. Nos beijamos na água e nos rimos de nossas conversas. Era tão bom estar ali...com ele... isolados do mundo sem problemas,só nos dois... Mas tinha de acabar...
Depois fomos para minha casa e eu fui tomar banho. Saí do banho ,obviamente só de roupão e o Bruno estava deitado na minha cama,no celular. Sinto o olhar dele me seguir e entrei no colset para me vestir coloquei um vestido/camisetãoBruno:Fica muito sexy com essa roupa!
Eu:Eu sei...Onde quer ir?
Bruno:Que autostima!Cinema?
Eu: Nem sempre a tive...ok depois você dorme aqui em casa
Bruno: Tabom...estou ansioso para tirar esse vestido do seu lindo corpo
Eu: Safado...-revirei os olhos e ri
Bruno: Só com você-piscou o olho e eu ri.Fomos no cinema assistir Aquamen. Chegamos a casa e ficámos falando de como o filme era bom.
Começamos a nos beijar no sofá,apaixonadamente e quando dei por mim já estava em cima dele. O beijo já estava ficando quente...tínhamos a necessidade de nos sentir então fomos para o quarto. Estava muito fogo naquele quarto. Nos prevenimos, obviamente.Depois "daquilo" nos deitamos e eu,mais uma vez, vesti sua camiseta enquando ele foi deitar a camisinha fora.
Bruno: Sempre a minha camiseta...
Eu: É confortável.-falo que nem criança
Bruno: Você é irresistível- fala rindo
Eu: Eu sei- falo que nem criança outra vez.
Nos beijamos e eu me deitei no peito dele e me deixei dormir com ele mexendo no meu cabelo.