Inimigas...

238 13 0
                                    

-----------------------Ana On-------------------------Acordei e ele ainda estava com o braço em volta da minha cintura.
Podia ficar assim para sempre...
Ana: Bruno...- tento acorda ló calmamente mas ele dorme com uma pedra então tive que o abanar-BRUNO!
Bruno- Ain...- esfregou os olhos- Estou a sonhar ainda?
Ana: o que?
Bruno: estou a acordar com você ao meu lado...- falou com vez de sono se virando para o teto ainda a tentar abrir de vez os olhos
Fiquei sem jeito e falei
Ana: Não...se estivéssemos sonhando eu estaria casada com o Shawn Mendes e olha...não estou
Bruno: Está me trocando pelo Shawn Mendes?
Ana: Claro que não...-rio
Levanta mos eu me vesti,tomamos o café da manhã e depois chegou o Lucas e a Catarina(estranho eles chegarem os dois juntos) com as coisas do Bruno. O Bruno se preparou e fomos os quatro para a faculdade.
Começou a tocar Lost in Japan na rádio e eu comecei a cantar feita louca. A Catarina cantarolava e os meninos riam se de nós.
Chegamos na faculdade. E a minha primeira aula era com a Catarina.
Catarina: Ana...agora que já não estamos com eles...
Ana: Não,não aconteceu nada além do beijo...e sim ele dormiu comigo...mas não noutro sentido
Catarina: PERAOQUE?QUE BEIJO?
Ana: Catarina pára a professora está olhando...fala baixo...
Catarina: Tá mas que beijo?!
Ana: talvez eu o tenha beijado mas é porque eu cai em cima dele e depois aconteceu...
Catarina: E ele ficou duro?😏
Ana: CATARINA! Acha que eu reparei nisso?
Catarina: sei lá....Nós somos muito gatas...
Ana:😂 ok...mas e então quando começou a tempestade o que vocês fizeram?
Catarina: fomos para minha casa..
Ana:😏😏
Catarina: Mas não o beijei...só vimos Netflix...
Ana: Netflix...sei...Catarina todos sabemos que não se fica só pela Netflix...
Catarina: mas nós ficamos...
Ana: tá...
Tive três aulas com ele hoje e obviamente que ficamos juntos... trocamos olhares e eu não parava de olhar para ele. Na última aula eu cheguei primeiro que o Bruno(íamos ter a mesma aula) e fiquei esperando ele.
XX: Oi...
Ana: ah oi- era Victoria...ela tinha poucas aulas comigo, felizmente...ela acha se a melhor.
Victoria: Então...não acho nada bom você se andar a atirar ao meu Bruno..
Ana: ao SEU Bruno?
Victoria: Sim ele é meu
Ana: Não sabia que ele agora era um objeto...
Victoria: haha você realmente se acha a engraçadinha...
Ana: Eu não me acho nada...ao contrário de você...
Victoria: Só fique longe do meu Bruno se não...
Ana: Senão o que? Vai me bater?- sorri com deboche e arqueei uma sobrancelha
Victoria: Sim!
Ana: Então se é mulher bate...mas fique sabendo que vai receber mais do que dá...
Ela faz cara de deboche e vai embora

Amor De EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora