Possíveis mentiras

641 79 5
                                    

A parte em itálico é um flashback, boa leitura <3

——————————————————————

Jimin andava de um lado para o outro na sala do trono, estava inconformado. Yoongi e Jeongguk assistiam o amigo quase furar o chão abaixo de seus pés, se mantiveram calados até o Park se pronunciar.

— Isso é um absurdo! Como esperam que eu mantenha a calma se meu reino pode estar em risco?

— Não sabemos se existe mesmo algum perigo, Jimin. Você pode estar se preocupando a toa.

— Não sei como prosseguir, hyung. Queria meu pai aqui, ele saberia resolver tudo isso.

— Infelizmente não temos mais seu pai, temos você e isso vai ter que bastar, sabemos que isso ia acontecer, só foi mais cedo que presumimos.

Todo o debate teve início quando Jung Hoseok foi até a sala do trono contar sua versão da história, a forma como fora parar naquele local e com tantos hematomas.

As portas se abriram, revelando o homem de cabelos escuros com alguns curativos espalhados por todo o corpo. Hoseok se curvou perante Jimin, que assentiu sinalizando que podia se levantar.
— Mandou me chamar, Majestade?

— Sim, gostaria que me explicasse detalhadamente a maneira como acabou naquela estrada onde Jeongguk e Yoongi te encontraram.

— Estava anoitecendo quando tudo aconteceu. Estava em frente à fogueira com meus pais quando nossa casa foi invadida, minha primeira reação foi correr, mas não haviam saídas, a última coisa que vi antes de conseguir escapar foram aqueles homens cravando suas espadas em meus pais e o as marcas bordadas em suas vestimentas, não me lembro de nada depois disso, apenas acordei quando seus homens me encontraram.

— E quais eram as marcas nas vestes?

— Smeraldos.

☓☓

Formada por quatro reinos, a Coréia costumava ser um local harmonioso, com Park Jimin ao norte no comando de Seonhyeong, Kim Seokjin com Haessda ao sul, Kim Taehyung com Sigmulsang a leste e Kim Namjoon com Minsog a oeste.

Cada reino possuía suas particularidades e um símbolo que o representava, que eram bordados em todas as roupas da população, independentemente da classe. Seonhyeong era representado por uma espada com uma estrela dando formato à ponta; Haessda trazia uma flor, considerada a favorita da família real, o Smeraldo; Sigmulsang tinha um gato como símbolo e Minsog, uma pena.

Depois do depoimento de Hoseok, Jimin entrou em pânico. Sabia que Seonhyeong era o único os quatro reinos que não estava com problemas, falta de água ou alimento por exemplo, o desespero dos habitantes dos locais vizinhos poderia trazer problemas, alguns usavam a violência para conseguir o que queriam.

— Jeongguk, reúna alguns homens e patrulhe o leste, qualquer movimento suspeito, capture a pessoa e traga-a para mim — Jimin ditava as ordens sentado em seu trono, exibindo toda sua autoridade. — Yoongi, patrulhe o oeste e coloque homens de confiança no sul, vocês vão para lá assim que terminarem seus locais, não quero ninguém entrando ou saindo do reino, entenderam? — Assentindo e se curvando, os dois homens deixaram a sala.

Por Dois Olhares ¦ pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora