[°1]

22 4 6
                                    

–Kwan... Ow, acorda popota.– Ha-Ru me balançava, tentando me acordar mas falhava miseravelmente. Eu apenas queria dormir e essa vagabunda não está deixando...

–Vou contar até três...– Ela começa a contar baixinho, como conheço minha amiga desde pequena, eu sabia muito bem o que ela ia fazer, então me levanto num pulo.

–sabia.– Um sorriso debochado é formado em seu rosto e eu só consigo olhá-la com ódio na veia por ela ter me levantado assim.

–Mas que caralho Ha-Ru, são 5:00 da manhã, puta merda–

–não xinga, porra.– acabo rindo com sua afirmação. –Que dia é hoje?– pergunto, esticando os braços e pernas, dando um breve bocejo.

–24.– ela sorri, animada. Arregalo os olhos.

Puta que pariu, é hoje.

–CARALHO HA-RU, POR QUE NÃO ME DISSE ANTES?!– saio voando para dentro do banheiro deixando uma Kim sozinha no quarto rindo descontrolada.

Hoje terá um show de talentos gratuito especial para armys, é como um "American got talent", só que versão BTS, lá os fãs demonstram seu talento e os Bangtan serão os juízes...

Tenso.

Eu e Kim Ha-Ru acompanhamos  os meninos desde seu debut e essa era a única oportunidade de vê-los tão de perto, já que nós não fomos em nenhum show sequer deles. Ser K-pobre é foda.

Eu quase rasgo minhas roupas de tão rápido que as tirei, joguei-as em cima do vaso sanitário, entrando no chuveiro e tomando um banho rápido. Botei uma roupa que combine com a música que irei cantar no evento, arrumo meus cabelos cacheados e passo apenas um batom laranja bem clarinho, eu não gosto de maquiagem.

Saio do meu quarto com meu violão em mãos e andei pelo corredor do apartamento até a sala. Vi Ha-Ru sentadano sofá, já arrumada assistindo algum programa de televisão aleatório, me esperando, ela percebe que estou plantada na porta da sala e direciona seus olhos para mim.

–você está aí desde quando?– pergunto.

–faz um tempão.– misericórdia.

dou um ok com o polegar e me direciono para a cozinha, faço um café preto para nós duas, calçamos nossos sapatos e fomos para o carro.

•°•

''[My Idol]'' -MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora