[°2]

25 3 11
                                    

Nós já estávamos na frente do portão do lugar onde aconteceria o evento, estava bem cheio, tinha várias e vários fãs ansiosos para ver os garotos, bom, eu também estava ansiosa.

Ha-Ru entrou no local e eu apenas a segui, minhas mãos suavam frio e eu estava trêmula, mas mesmo assim eu estava muito animada e ansiosa para ver os meninos.

Entramos numa fila que não estava tão grande já que chegamos mais cedo. Mesmo não indo em nenhum show ou fansign, já sabemos que se chegar mais tarde, provavelmente irá ter que enfrentar uma fila gigantesca de fãs ao entrar.

Não demoramos muito pra chegar nossa vez, dois guardas estavam na entrada, um deles olhou pra mim e estendeu a mão, então entreguei o papel da inscrição, o guarda analisou o papel por alguns segundos, assentiu com a cabeça, deu um pequeno rasgo do lado do papel e botou dentro de uma caixa.

–Pode entrar.– O segurança abre a porta, eu passo pela mesma e Ha-Ru vem logo em seguida.

Eu não estava com borboletas no estômago como todo mundo diz, estava mesmo é com uma rave de elefantes rosas rebolando até o chão, é isso.

Entramos em outra porta e vimos uma mulher, a mesma nos olhou e deu um sorriso, se direcionando até nós.

–Vocês devem ser umas das concorrentes, meu nome é Min Hae-Jin, prazer em conhecê-las!– ela estende a mão para mim e eu a aperto, ela faz a mesma coisa com Ha-Ru.

–O prazer é todo meu, Hae, sou Kwang Lamai, essa aqui é Kim Ha-Ru– Ha-Ru sorri e acena para a mulher.

–Vou levá-las até o camarim do Bangtan, venham comigo.– arregalo os olhos.

–Camarim?– minha amiga pergunta meio surpresa.

–Sim, as concorrentes vão ficar no camarim junto com o BTS, legal, né?– Ela dá um sorriso animado.

Ai meu cu, eu vou estar junto com o meu grupo utt na mesma sala, socorro.

Seguimos a mulher, que nos levou até uma porta escrito "Camarim" no centro, engulo em seco e junto as duas mãos, nervosa. Olho para Ha-Ru e a mesma está com um sorriso de orelha-a-orelha estampado no rosto, mas eu sei que ela está morrendo por dentro, a conheço muito bem e sei disso perfeitamente. Solto um riso de nervoso.

–Não precisam ficar nervosas, os garotos são uns amores, respirem fundo e dêem Olá para todos, ok?– Hae fala olhando para nós, com um sorriso gentil, resmungamos um sim, então ela abre a porta e nós entramos devagar, só faltou eu cair que nem um saco de bosta no chão quando vi eles.

•°•

''[My Idol]'' -MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora