[°3]

20 2 3
                                    

°Kwang°

Eu fiquei congelada quando vi as sete maravilhas do mundo em minha frente, conversando com outras armys que vão apresentar e mais algumas staffs. Olhei para cada um deles, estavam sorrindo, conversando com todas as armys, eles estavam lindos. Dei um sorriso bobo, Eu não acredito que eu finalmente realizei  uns dos meus sonhos, o outro é ser comida por eles, mas ok.

—Mais armys, meninos!— Hae dá um berro e todos que estavam naquela grande sala olham para nós.

Socorro.

Todos o bangtan levantam e vão até eu e Ha-Ru, meu coração só faltou sair pelo cu, porque pela boca não dá.

o primeiro a vir foi Jung Ho-Seok, ele deu um sorriso para nós e abriu os braços, abraçando nós duas logo depois. Eu arregalo os olhos, de novo. Isso foi muito repentino, mas eu e minha amiga retribuimos o abraço.

meu deus, eu estou nos braços de Jung Ho-Seok!

olho por cima do ombro de J-Hope para os outros meninos, e os mesmos estavam indo até nós, eu fiquei bem nervosa com isso, acho que todo mundo vai abraçar a gente. Acertei em cheio.

Sinto alguém me abraçar por trás, era o Tae, eu quase berrei de nervoso, mas eu estava adorando, então não disse nada. Jin abraçou Ha-Ru, ai depois foi Jungkook, Namjoon, Jimin... Misericórdia.

todos acabaram de me abraçar, por último foi o yoongi, o meu utt. Ele veio até mim e Ha-Ru com um sorriso fechado no rosto e abraçou nós duas, eu ja falei socorro?

Ficamos conversando bastante, até fizemos amizade com as outras armys, percebi o quanto os garotos são lindos de perto, todos estavam sem maquiagem, o que os deixavam mais lindos ainda.

Eu estava sentada no canto, treinando as notas da música Promise, do Jimin no meu violão, ouvi passos e ergui a cabeça, avistei yoongi vindo até mim, se sentando ao meu lado.

—Você toca muito bem.— Ele diz, eu dou um sorriso e sinto meu rosto um pouco quente por ele estar exatamente sentado ao meu lado olhando fixamente para os meus olhos.

—Obrigada.— Respondo meio tímida e olho para meus pés.

Qual seu nome?— Ele perguntara com seu sorriso gengival em seus lábios.

—Kwang. Kwang Lamai— Retribuo o sorriso.

Que nome diferente, você é tailandesa?—

—Sim.—

—Você é bem talentosa, Kwang Lamai.—

—Me chame de Kwan.— Sorrio mais ainda.

—ok, Kwan.— Ele olha para meu violão e depois volta a olhar para mim. —Posso ver você tocar?— Perguntou ele, engulo em seco, ainda meio nervosa, assinto com a cabeça e começo a tocar a música que vou apresentar.

—Uau, que incrível!— Exclama Yoongi após eu acabar de tocar.

—Você é mais, Suga.— Pisco pra ele e o mesmo solta uma risada gostosa de se ouvir. Ele é tão lindo.

—Não precisa me chamar assim, me chame de yoon.—

—Ok!—

—Vou ao banheiro rápido e já volto, fique treinando aí, ok?— Dou um ok com o polegar e ele vai correndo para o banheiro do camarim.

Hoje vai ser meu melhor dia...

•°•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

''[My Idol]'' -MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora