Carol's Point of View
A semana passou rápido, aconteceram algumas coisas, eu estava mais deprimida do que o normal, porque eu estava na espera de Limns, passei a semana toda esperando ela, mas ela não apareceu, imaginei que ela chegaria em qualquer dia com as desculpas dela, mas pelo menos se preocupava em me dizer o que houve, mas nem isso ela fez, me senti sozinha de novo, e dessa vez era pra valer.
A semana teria sido mais chata se eu não tivesse ido para a casa e do meu irmão e conhecido uma pessoa muito importante pra ele.
Renan-Então maninha, na verdade eu te trouxe na minha casa, pra você conhecer uma pessoa muito legal. - Quem poderia ser? Algum amigo do meu irmão? Convesso que estava muito aciosa pra conhecer essa pessoa.
Carol-Ele é seu amigo? - Saímos do carro e fomos em direção ao elevador.
Renan-Mais ou menos isso - Meu irmão estava feliz e se ele estava eu também estava, mesmo não conhecendo essa tal pessoa, eu estava feliz por ele.
Meu irmão abriu a porta do seu apartamento e eu dei de cara com um homem de olhos claros ele estava olhando para a televisão mas assim que me viu desligou a televisão e veio em nossa direção.
Renan-Então maninha, esse é meu namorado, Bruno essa é a Carol. - Me apresentou ao homem, e ele apenas me abraçou. Aquilo não era errado? Um homem namorar outro homem?
Bruno-Finalmente eu estou te conhecendo Caroline, o seu irmão fala de você vinte quatro horas por dia, vive dizendo que você é linda, e isso eu não posso negar. - O homem disse simpático.
Carol-Esse namoro não é errado? - Perguntei não conseguindo conter a minha curiosidade, mas assim que percebi que tinha falado merda, tampei a boca e olhei para Bruno invergonhada.
Renan-Não maninha, isso não é errado, o amor não é errado, se você gosta de alguém do mesmo sexo isso é normal, é como se fosse mamãe e papai só que versão papai e papai. - Disse abraçando Bruno de lado.
Carol-Então eu posso ser assim? - Perguntei, talvez eu devesse ser mamãe e Limns outra mamãe, teriamos uma família linda.
Renan-É claro! Todos podem! - Fui até o sofá um pouco pensativa e peguei o controle do video game colocando em algum jogo legal.
Bruno-Que tal uma competição entre eu e você? - Propôs e eu assenti e logo começamos a jogar.
Bruno era a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, ele é engraçado e me faz mijar de tanto rir, e ele cuida de mim, é como se fosse meu irmão, eu gostava dele. Queria poder contar a Limns sobre ele, mas ela não gosta de mim.
Estava pensativa enquanto olhava o céu pela janela do meu quarto até ver uma Limns um pouco descabelada na minha janela.
Limns-Carol, abre aqui! - A garota pediu e eu apenas a ignorei, não queria desculpar ela de novo e ela fazer merda de novo, não queria dar mais uma chance a ela, ela não merecia se ela foss minha amiga de verdade, não teria me abandonado.
Limns-Eu posso explicar porque não tive aqui esses dias, por favor abre aqui, vamo conversar! - Eu não queri deixar ela ali, mas era preciso, se eu desse mais uma chance a ela, ela vai abusar e fazer a mesma coisa o tempo todo.
Carol-Eu acho melhor você ir embora! - Tomei coragem e disse a ela, Limns mantia uma expressão triste e eu não queria que ela ficasse assim, mas era preciso, eu não era uma boneca, onde Limns brincava e depois quando não queria mais, ela guardava. Virei para o lado oposto dela e fechei os olhos na tentativa de dormir, mesmo sabendo que ela me olhava ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pure love
Teen FictionCaroline Biazin, a menina sem amigos, por ser jugada a "estranha", até encontrar a sua vizinha por caso na frente de sua casa, e as duas viram grandes amigas, até que um dia a sua única amiga vai embora deixando ela sozinha, sem nenhuma explicação.