Querido diário
Cada dia, cada minuto, cada segundo...minha mente não consegue pensar em mais nada. Cada dia que passa meu coração fica mais fechado e frio. Depois que você partiu minha vida se tornou fechada e vazia sem você. Meu coração doía, mas eu faço de tudo pra não demonstrar pra nossa empresa e pras pessoas que eu estou cada vez mais fraca. Preciso continuar firme...é isto. Talvez daqui umas horas ou dias eu volte pra desabafar com você, meu querido diário.Pego meu diário e fico olhando por um tempo, e penso em todas as coisas boas e ruins que está escrito aqui. Penso até quem vai ser o ser humano que terá coragem de ler ele. Tem coisas escritas que não devem ser lidas...e se forem lidas...talvez essa pessoa não se aproxime de mim.
Guardo ele numa caixa de veludo e boto na minha gaveta do criado mudo.
Meu quarto, neste momento eu estou nele, frio e silencioso. E Ningúem ousou entrar no meu quarto, apenas minha falecida esposa.Me deito na cama e sinto o sono chegar, mas tento não dormir, não quero ter aqueles pesadelos outra vez! Não aguento mais. Me sinto culpada todos os dias pelo o quê aconteceu! Não consigo me perdoar! Não consigo!
Depois de algumas horas eu me rendo ao sono.
Acordo outra vez, mas em outro lugar.
Vai começar, vai começar de novo! Esse mesmo sonho!-Mina...você tem que continuar sua vida...você...por favor...
Escuto a voz de Chaeyoung e tento falar algo mas nada saí da minha boca.
-Mina...amor por favor, você tem continuar sua vida...
Continuo a escutando com os olhos cheios de lágrimas, eu não posso...eu não aguento.
-CHAEYOUNG! - Acordo gritando assustada, com medo, e com os olhos cheio de lágrimas.
Abraço meu travesseiro com força tentando amenizar minha dor.
-Doí tanto...tanto, tanto...
Depois de horas tentando parar meu choro finalmente consigo dormir.
7:00
Acordo com o som do despertador ao meu lado. Sinto os raios de sol batendo na minha janela e vai direto pra minha cara.
Me levanto e vou no banheiro e me olho no espelho.-Hum...vamos ver o qual minha cara está estragada hoje.
Passo alguns minutos me arrumando e passo uma maquiagem simples no meu rosto pra esconder as olheiras.
Visto meu blazer e saio do quarto. Passo pelos meus empregados em silencio. Não costumo falar com eles.
Vou até meu motorista que sempre está pontual. Entro no carro pela parte de trás e fico na janela olhando a paisagem em silencio.-Mark? Você poderia fazer um favor pra mim? -Chamo meu motorista quando ele para no sinal.
-Claro, deseja alguma coisa? -Pergunta sorrindo
-Hoje a tarde eu irei sair, irei numa floricultura comprar flores. E não, não se preocupe com minha agenda, eu irei resolver com a Nayeon. Obrigada.
Ele não fala mais nada e continua a fazer seu trajeto até minha empresa em silencio total.
Depois de uns minutos chego na minha empresa e saio do carro.
Respiro fundo, mas um dia normal, sentada numa cadeira cheia de papéis e negociações.
Entro rápidamente e vou direto até minha sala presidencial.
Abro a porta e vejo minha mesa cheia de papéis e um prato de café da manhã.
Vou até minha mesa e vejo um bilhete e leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers Of Destiny
RomanceMyoui Mina é uma empresária multibilíonaria e solitária. Viúva de sua falecida esposa Son Chaeyoung, vive uma vida isolada e fechada. Até que um dia, Mina descide ir numa floricultura e conhece Hirai Momo, uma jovem que torna sua vida de cabeça pra...