III

88 11 1
                                    

POV MINA

Sabe aquela sensação de sentir todos os seus problemas sumindo?
Tudo...tudo sumindo num passe de mágica que nem você consegue acreditar?. Eu estou assim, nesse momento o Mark está me levando ao cemitério, eu passei dias juntando palavras pra falar pra minha esposa e hoje foi o único dia que consegui juntar palavras suficientes pra falar com ela.

Passou alguns minutos e finalmente cheguei, saí do carro rapidamente e pedi pro Mark me esperar no carro. Respiro fundo e entro olhando pra grama verde e grande, cheio de lápides escritas. Mas uma eu vim visitar...vim visitar a Chaeyoung, acho a lápide dela e fico a olhando e segurando minhas lágrimas.
Pego as flores e boto ao lado da lápide dela e me sento na grama.

-Oi meu amor...faz um tempo que eu não apareço né? -Falo dando um sorriso leve.

-Aconteceu tanta coisa comigo...a empresa cresceu, estou tendo pouco tempo e conheci uma garota chamada Momo. Amor eu pareço velha? Porque todos estão me chamando de senhora! Chae...eu sinto tanta a sua falta...sinto falta de você quando estamos em casa, sinto falta de você no nosso quarto, sinto falta quando você estava na sua sala de artes fazendo alguma arte. Amor eu estou tentando de todas as formas superar a sua perda...mas eu não consigo! -Falo começando a chorar. -Doí, doí mais ainda acordar todos os dias e pensar que você está na cozinha fazendo o nosso café da manhã mas não...não é você...eu acordo e vejo que você não está perto de mim...você se foi...e estou fraca, não consigo fazer mais nada Chae...eu precisei contratar empregados pra tudo, por que eu não aguento...mas como eu disse uma vez...eu preciso permanecer firme. Eu vim aqui pra desabafar com você...eu preciso...eu preciso ir...eu espero que você esteja num lindo jardim cheio de flores...eu tenho lembranças boas de nós duas juntas. Mas eu não vou desistir, enquanto eu não descobrir quem destruiu minha vida eu não vou desistir.
-Falo respirando fundo e enchugo minhas lágrimas e saio de lá sem falar mais nada.

______

Momo é uma garota interessante, mesmo eu sendo do tipo reservada, eu deixei ela ficar em casa. Ainda estou surpresa que Momo não sabe o que é talheres, achei engraçado. Estou vendo ela de longe escorada na lateral da porta vendo ela dormindo no tapete em frente a lareira. Já estava tarde e fazia muito frio, Momo não parecia aquelas garotas metida a besta vindo pra cima de mim só pela minha fama e dinheiro. Momo é diferente e bem distraída pelo meu ponto de vista. Tomo coragem e descido ir até ela e me agacho, começando a cutucar o ombro dela.

-Momo...acorde -Falo baixo. -Momo essa posição não é boa pra você dormir... -continuo cutucando ela.

Ela deve estar num sono bastante pesado. Olho pro sofá e depois olho pra ela, já sei. Ponho meu braço debaixo das costas dela e a outra nas pernas, me levanto devagar com ela no meu colo vou até o sofá a deitando devagar. Céus, eu nunca pensei que Momo fosse tão pesada assim. Boto ela numa posição confortável me aproximo e fico encima dela tentando achar o botão pra fazer o sofá virar uma cama. Sinto dois braços me agarrando e me fazendo deitar encima de algúem. Não! Não! Tinha que ser agora?!

Olho pra cima assustada e vejo Momo agarrada em mim, estou completamente presa! Tento me levantar mas não consigo. Fico com a cabeça deitada ao lado do pescoço da Momo...ah...tudo que eu tenho que fazer é esperar.

-Por favor...não me deixe...-Momo fala manhosa. -Não...me deixe...

Sinto uma gota cair na minha bochecha e levanto meu rosto devagar. Ela está chorando.

-Shiii...eu estou aqui, não vou te deixar...agora tente dormir okay? -Sussurro e fecho meus olhos e volto a deitar minha cabeça. Em poucos minutos o sono chegou.

Flowers Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora