V

83 8 8
                                    

POV MOMO

Neste tempo em que Mina esteve fora viajando, eu aprendi os nomes dos empregados. As que trabalham na cozinha é a Chuu e a Vivi. As que limpam tudo é a Seulgi e a Irene. Atualmente eu não estou saíndo do quarto. Depois que Mina viajou parece que ficou silencioso, mas chato e quieto, isso me deixava incomodada, estou deitada na minha cama olhando pra janela olhando pro céu. Alguns minutos depois Chuu entra no meu quarto com uma bandeja em mãos, já era de tarde e oh que eu me perdi nas horas.

-Senhorita Momo, eu trouxe bolo, pães de queijo e suco de Maracujá pra lhe dar um bom sono, você precisa se alimentar e dormir bem. -Diz botando a bandeja ao lado da minha cama, em cima do criado mudo.

-Obrigada, mas eu não estou com fome. -Me encolho

-Eu sei que está pensando na senhorita Mina, quando a esposa dela ainda estava viva, ela não parava de comentar sobre Mina. Perguntando quando ela volta, ela sempre ligava pra Mina, mas as ligações não eram correspondidas. -Diz sentando na cama. -Eu estou preocupada com você, Mina mesmo sendo um pouco dura, ela tem bom coração e ela não gostaria de te ver assim. Bem...eu preciso ir, se precisar de algo é só chamar okay? -Fala saindo do quarto.

-Okay...-Mesmo desanimada e me sento pra comer.

______

POV MINA

Eu nunca pensei que demoraria tanto, Jesus...eu quero ir embora. Mal cheguei no aeroporto e já tinha paparazzi pra tudo quanto é lado, do aeroporto eu tive que ir ver meus futuros negociadores pra tratar de negócios. Típico de empresários, não tive tempo de ligar pra Momo, eu queria ligar...mas o tempo e as pessoas não colaboram! E isso me deixa estressada e muito!.
Agora eu finalmente tive um tempo pra descansar, estou deitada na cama de um dos hotéis que pedi pra Nayeon reservar. Mesmo morrendo de sono eu vou pelo menos ligar pra Momo pra ver se está tudo ok.

Pego meu celular e disco o número dela e boto no ouvido e fico deitada de olhos fechados. Depois de alguns segundos escuto uma voz.

-Alô?

-Oi...é a Momo...? -Pergunto sonolenta

-Mina...meu deus é você mesmo? Está tudo bem? Como foi? Está dormindo bem? Quando você volta??? -Pergunta rápidamente

-Sim, eu estou bem...foi bom, eu finalmente tive um descanso, e sobre minha volta...eu acho que volto daqui 2 dias. E você? Está se alimentando bem? Como está aí em casa? -fico um pouco preocupada.

-Está bem...eu não saí de casa e nem do quarto depois que você viajou, e sobre comer...hum...vamos supor que a Chuu está tentando me ajudar a comer e eu não consigo -Fala normalmente oque me deixou furiosa.

-MOMO! Meu deus você pode acabar ficando doente! Eu quero ver você bem! Não quero ver você doente!! -Boto minha mão na cabeça. -Durma bem, em 2 dias eu voltarei pra nós duas conversamos!. Até lá, se alimente! - De tão séria que estou desligo o celular o botando no criado mudo.

-Oque deu na Momo? -Pergunto a mim mesma e em alguns minutos acabo dormindo.

_______

POV MOMO

Mina desligou o celular e pela sua voz ela parecia furiosa, sobre o que ela vai falar pra mim?. Admito que eu estou chateada com ela, passou dias sem dar sinal de vida pra mim e quando me liga vem furiosa pra cima de mim. Mas eu não sei como ela estava... Eu precisava me preparar psicológicamente pra encarar Mina.

Flowers Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora