II

81 10 6
                                    

Oie, bem, como vocês viram o cap anterior, era o POV da MINA.
Hoje será o POV da MOMO.
Boa leitura.

POV MOMO

Sabe aquela sensação de felicidade e tristeza quando você recebe algo de alguém?
Então, eu estou assim. E Ningúem nunca me deu algo, ou me presenteou. Meus pais nunca me deram nada, nem um brinquedo. Meus pais não tinham condições, mal tinha comida pra me alimentar. Acabo me perdendo em meus pensamentos e sinto lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas

Flashback

Lá estava eu, Hirai Momo, uma criança de apenas 8 anos, deitada na grama de um quintal admirando o céu. Minha casa não era chique, mas pelo menos tinha uma casa. Meu pai está trabalhando na produção de chá e minha mãe limpando a casa. Meus pais não tinham condições de me dar nada de luxo. Mas tinha uma coisa que eu amava neles e que eles me davam todos os dias. Eles me davam amor.

-Filha venha aqui. -Chamou minha mãe.

Me levantei rápido e fui até ela.

-Momo eu quero que você vá e pegue algumas rosas. Eu farei uma decoração aqui em casa pra você e pro seu pai verem. -Falou me olhando e olhando pra casa.

-Okay mamãe. -Saí de casa correndo e animada a procura de algumas rosas.

Depois de alguns minutos e acho um arbusto cheio de rosas, pego uma rosa mas um espinho espetou meu dedo.

-Aí...-gemo e olho pro meu dedo escorrendo um pouquinho de sangue. -Está ficando tarde, melhor eu ir. -peguei todas as rosas e fui correndo direto pra casa.

Depois de alguns minutos chego em casa, mas percebo que está o maior silencio. Fui procurando pela sala, cozinha, e até mesmo o quarto deles, mas não os acho. O único lugar era o quintal, fui até lá correndo e quando chego lá...fico imóvel, lágrimas saí dos meus olhos e as rosas já estão no chão.

Vejo meus pais alí...mortos no chão. Vou até eles e me jogo tentando criar expectativa de ter alguma reação deles.

-MÃE!!! PAI!!! AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! -Doí um grito sofrido. Perder meus pais foi com certeza...a pior dor de toda minha vida.

Flashback off

-Momo? Momo? MOMO!

Me assusto com o grito e olho pra quem estava me chamando, era meu chefe.

-Momo vá na minha sala. Agora! -Ele fala sem paciência.

Sem falar mais nada vou na sala dele e me sento na cadeira q dá de frente pra ele.

-Olha Momo...você passou muito tempo aqui na floricultura, você me deu bastante trabalho aqui, e infelizmente eu não posso mais deixar uma pessoa desastrada trabalhar aqui. Me desculpa, mas você está demitida. -Ele fala do modo mais calmo possível.

-De-demitida? -Falo trêmula e começando a chorar.

Tento parar minhas lágrimas e me levanto. Depois de alguns segundo me curvo na frente do meu ex chefe.

-Peço desculpas por tudo que lhe causei. -Falo rápido e saio da sala rápidamente e pego minha bolsa. Saio de lá correndo tentando me livrar de mim mesma.

Por que tudo de ruim sempre acontece comigo, mas porque? Por que logo eu?!

Depois de alguns minutos eu acabo percebendo que me perdi.
Percebo que não era um rua perigosa e sim uma rua bonita, as casas e mansões são muito bonitas. Olho pra uma mansão, ela é grande e linda e uau, quem me derá eu ter esse lugar pra viver, uma cama quentinha, aí...
Me sento na calçada e encosto minhas costas no muro.
Depois de alguns minutos acabo dormindo.

Acordo e me sinto confortável, abro os olhos devagar e vejo que estou num quarto, e que quarto. Me sento na cama e olho pro lugar. Olho pro lado e vejo que tem um quadro gigante da Mina.

Mina...

-Olá,a senhorita dormiu bem? -ele fala sorrindo

Me assusto e olho pra ele. Me levanto rápido.

-Quem é você? E onde eu estou?! -Falo assustada.

-Calma, eu sou o Mark, sou o motorista da Myoui Mina, e estamos na casa dela. Você dormiu na calçada em frente da casa de Mina. Então eu trouxe você aqui dentro no quarto de hospedes. Você está com fome? Lá na cozinha estão servindo o café da manhã. Fique a vontade okay? No armário tem roupas pra você. -Ele fala rapidamente e saí do quarto.

Wow, QUE DEMAIS!. Vou no armário e abro e vejo muitas roupas, pego um short e uma camisa larga e vou no banheiro. Depois de um tempo saio arrumada e vou andando pela casa a procura da cozinha, meu deus são muitos corredores. Paro de frente pra uma porta e fico a olhando

-Tenho certeza de que essa porta vai direto pra cozinha. -Falo abrindo a porta devagar e vejo um quarto, graças a claridade da janela.

Me aproximo devagar e em silencio. Vejo algúem na cama e me aproximo mais. Quando me deparo, fico surpresa com quem estou vendo. É a Mina, e uau...ela é tão linda, tão gentil...dou um sorriso e aproximo meu rosto do dela devagar.

-OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!- Ela fala olhando pra mim assustada e irritada.

Me assusto com o grito dela e me afasto na hora.

-QUEM TE TROUXE AQUI?! ME DIZ! -Ela se levanta rápido.

-Desculpa, não foi minha intenção ter vindo aqui. Eu me perdi e estava indo pra cozinha, eu estou com fome.

-Como você entrou na minha casa Momo? -Fala virando o rosto.

-O senhor Mark me trouxe pra cá...eu acabei me perdendo rumo a minha casa...desculpa senhorita Mina -Falei nervosa e me curvo. -Melhor eu ir embora, não quero causar mais confusão do que já causei.

-Tudo bem, pode ficar na minha casa hoje, eu não irei trabalhar. -Fala desanimada. -E por favor, não seje tão formal comigo, pode me chamar de Mina apenas. E por favor...saia do meu quarto, quando você ver uma escada, desça e estará na cozinha. -Fala trêmula.

Não resolvo falar mais nada e saio do quarto e vou na cozinha. Quando chego, vejo uma mesa cheia de comida, bolo, doce, café, leite e pão e muita coisa. Meu deus eu nunca vi uma mesa tão farta como essa.

Me sento rápidamente e como com as mãos. As empregadas ficam me olhando por um tempo e acabo percebendo. Paro de comer e olho pra baixo. Espero um pouco e escuto passos vindo aqui. Levanto a cabeça e me deparo com Mina já sentada de frente pra mim, ela me olha parada enquanto as empregadas ficam encarregadas de botar a comida dela no prato e o café dela na xícara.
Ela olha pras minhas mãos e bota a mão na cabeça.

-Momo você sabia que existe talheres?- Falou apreensiva.

-Talheres? Oque é isso? -Pergunto curiosa.

Mina por sua vez me olhou surpresa, ela se levanto e se aproximou de mim. Pegou uma faca e um garfo e me mostrou.

-Isso aqui é uma faca de mesa, você pode cortar carne e frango e algumas comidas duras com ela. -Falou me amostrando.

-E isso aqui é um garfo, você segura a comida nele e põe na boca.

Pego os talheres e tento usar-los mas não conseguia. Mina por sua vez achou graça e começou a rir. Ela se levantou e ficou de costas pra mim, colocou suas mãos nas costas das minhas e fez eu segurar o garfo numa mão e a faca na outra. Senti sua cabeça no meu ombro. Eu estava totalmente corada, estava imóvel. Sentia o toque das mãos da Mina com a minha, não conseguia captar nada.

-É assim que se corta alguma coisa Momo. -Fala no meu ouvido.

Mina tirou as mãos dela com as minhas e pegou um pano, limpando as mãos dela e pegando minhas mãos cuidadosamente e indo limpar as minhas.

-Você não vai voltar pra casa, você vai ficar aqui. São ordens de Myoui Mina. -Fala baixo e saí da cozinha me deixando lá parada olhando pro vento.

Flowers Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora