Meu quarto estava intacto, parecia que nada estava fora do lugar, percebi quando entrei na lanchonete que não havia ninguém, era um lugar abandonado.
Chego perto do meu computador o olhando ligado e eu precisava apenas clickar em uma tecla para tudo aquilo que escrevi, aquilo que eu vivia sumisse. Olhei para meus amigos, para meu amor que tanto escrevi, tanto amei e aquilo me fez ter uma dor extrema.
Nao veria mais eles, passaria minha vida novamente sozinha, somente eu e minha escrita.
Ando até lá com dor no peite e antes de clickar e tudo se acabar ouço shawn sussurrando.
- Amo você - e tudo se escurece.------------------------------------------------------
Acordo assustada, tudo não passou de um sonho.
Nao passava na porra de um sonho, tudo que vivi era somente sonhos da minha mente distorcida criando pessoas que não eram reais, não eram minhas, não era minha vida.
E eu entendi, sonhos são uma forma de fugirem de nosso mundo de bosta, uma forma de nos isolar.
Levanto da cadeira indo para a cafeteria.- Preciso de um café forte - sussurro irritada.
Assim que chego lá em baixo peço um cafe forte e começo a olhar em volta, aquelas pessoas estavam tão felizes rindo, paro para observar uma família que estava ali, comendo e se divertindo.
Somente depois de um tempo noto que havia alguém ao meu lado.- Café preto sempre acorda - o vejo sorrir pra mim e porra é um cara quente
- café sempre ajuda - sorrio pra ele e engatamos em uma bela conversa.
Depois de um sonho triste e doloroso, encontrar um cara quente com bom papo sempre ajudam, não sei o que será daqui pra frente mas uma coisa eu sei. Nunca esquecerei o que eu passei, ou sonhei, mas o que sei é que esse sonho me ensinou a viver intensamente, que quando menos se espera a vida e tudo que ama acaba, por isso viva intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criação de Megan
FantasiCapa por @EmanuelDavid9 Megan lia muitos livros no wattpad, em uma noite pensou, Porque não escrever minha própria historia?. Historia de uma adolescente mimada contada da minha perspectiva. criou seu personagem com uma personalidade completamente d...