-Porque te cortas?-perguntou ela.
-Eu não me corto ,são arranhões.-disse.
-Eu não nasci ontem.-respondeu ela.
-Não interessa,eu já superei essa fase então esquece.-disse.
-Não esqueço até me contares o porquê fazes essa merda contigo,porra afinal nós somos o quê?-perguntou ela me fazendo a encarar,somos amigas ,mas eu queria ser mais que isso.
-Amigas.-respondi abaixando meu rosto.
-Se sim então me conta o que se passa.-disse ela segurando minha mão.
Eu me levantei de onde estava sentada e ia embora.
-Érica ,tu não vais fugir daqui até me contares.-disse ela me agarrando pelo braço e não me deixando sair.
-Eu não tenho nada para contar,e tu não me podes prender aqui.-disse arrogante .
-Tens razão ,mas nossa amizade pode ,porque se tu saires por aquela porta sem me dizer o que raios se passa contigo ,esqueçe sequer que eu existo.-disse ela.
-Eu não te posso contar porra,será que não entendes.-disse dando uns passos em frente e colocando ela contra a parede.
-Pára por favor, eu só quero entender e te ajudar.-disse ela com medo de mim.
-Vês porque eu tenho recusado te encontrar,eu não quero te machucar ,eu virei um monstro sem controle.-respondi com raiva de mim mesma.
-Não, tu não és um monstro ,eu sei muito bem quem és, Érica olha para mim.-disse ela com os olhos vermelhos e com gotas de agua escorrendo por seu rosto o que indicava que ela chorava.
Fui ter com ela e ela me abraçou.
-Não me deixes ,eu preciso de ti.-respondi.
-Eu sei ,mas tu tens que quebrar essa armadura ,me diz o que te magoa.-disse ela.
Ouvi um barulho na porta o que indicava que seu pai tinha chegado a casa ,ele e eu somos grandes rivais ,até porque ele acha que eu sou um mau exemplo para a sua filha.
-Falamos logo.-disse.
-Como vais sair?-perguntou ela.
Tive uma ideia doida mas dá para acontecer.
-Abre a janela.-disse.
-É muito alto.-disse ela.
-Não importa.-disse.
Ela abriu e eu saltei ,caí em cima do muro do vizinho e depois no chão ,fui embora rapidamente.
[...]
Porra essa merda não passa.
Que porra tenho que assaltar isto.Merda de dinheiro ficou dentro da maquina de cigarros,e não quer sair.
Finalmente saiu essa porra.
Peguei e fui embora.
No meio do caminho vejo Bianca indo sozinha para casa, vou atras dela ,mas paro no meio do caminho porque vi seu ex namorado.Ele tava falando com ela e por isso não me meti.
Até que ele a agarrou de forma que ela não gostou e deu-lhe um soco.
Vejo ele tirar uma faca ,e vou correndo até eles,derrubando ele no chão.-O que achas que estás a fazer,seu idiota de merda.-disse furiosa.
-Quem és tu puta de merda?-pergunta ele.
-A pessoa que deverias ter medo.-disse dando um pontapé em sua barriga.
-Pára Érica.-disse Bianca me segurando pelo braço.
Fitei-a, vi medo em seu olhar.
-Hey está tudo bem agora.-disse tentando a acalmar.
Derrepente sinto uma dor de cabeça enorme e apago completamente,caindo no chão.
Hey então espero que vcs tenham gostado se sim curte e divulga
Já sabe loucuras nunca terminam bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal
Romanceisto não é uma historia qualquer,é a minha historia ,a historia de uma garota que era uma suicida ,que não queria viver ,e que escondia seu verdadeiro rosto por detrás de varias mascaras ,ela corre perigo ,mas ela não quer mais jogar jogos sujos ,ap...