Hate

0 1 0
                                    

Pare com isso você está me magoando... Seu merda me solta antes que eu te mate.

-Você matou meu filho e depois de anos ,eu soube que tinha sido você.

-Cara ,do que você está falando?

-Não se faça de sonsa você matou o Gostavo ,o meu filho!!!

-Ele se matou ,eu não toquei nele.

-Você o abandonou quando ele disse para você que era gay ,disse a ele que ele era nojento ,e ele se matou por sua culpa.

-Eu sinto muito ,mas naquela epoca eu era uma idiota ,e ainda sou ,eu lamento o que aconteceu tio ,eu sei que se eu me desculpar não vai trazer ele de volta ,mas eu lamento tio.

-Você é uma idiota ,psicopata ,inutil ,nininguém te ama ,nem seus pais te amam ,você não tem amigos ,e vai morrer sozinha ,como um animal que você é.

-Eu sei disso.

-Verme ,vagabunda ,você vai destruir essa familia inteira ,você vai matar um por um.

-EU JÁ PEDI DESCULPA PORRA!!!

-Vê você é um animal ,te odeio.

[...]

Acabei de vir dos treinos ,eu estava toda suada ,e acabei lesionando o pulso direito .

Fui para casa ,e peguei meu copo de wisky.

Fui para a varanda

[...]

-Mãe porque você não foi me buscar na escola? O idiota do Miguel que me trouxe para casa.

-Legal.

-Como assim mãe ,eu nem sei o que se passa com você os ultimos dias ,mas não descarrega em mim.

-Vai se foder ,não tem mais nada que fazer?

-Não.

-Você é inutil ,que desgosto de ter você como filha ,segue o exemplo do seu irmão ,que é mais novo que tu ,e faz tudo direito,você tbm deveria seguir o exemplo de suas primas ,que são da mesma idade que você, mas já são mulheres formadas.

-Tá  legal.

-Você se veste como um homem ,o que vão pensar de mim se te virem vestida do jeito que você se veste?

-Não sei.

-Devia ter abortado você ,assim eu só teria seu irmão que é bem mais util que você.

[...]

Apertei o copo de wisky com muita mais força contra minha mão.

[...]

-O que você fez dessa vez porra?

-Eu não fiz nada pai.

-Sua mãe disse que você gritou com ela ,olha se você continuar assim eu vou te por na rua.

-Ta.

-Você vai aprender nem que eu quebre um pau de vassoura na suas costas.
E se você não se comportar você vai ficar fechada num quarto escuro e não vai comer.

[...]

Atirei o copo de wisky contra a parede.

[...]

SuicidalOnde histórias criam vida. Descubra agora